7 de agosto de 2020

Receita Fácil: Crepioca

    
imagem ilustrativa

Eu sou apaixonada por comida, principalmente aquelas que são super fáceis de fazer. Por isso, hoje, eu resolvi compartilhar com vocês a receitinha de crepioca. Gente, não leva meia hora fazendo essa receita, dá pra fazer a qualquer hora, café da manhã ou jantar. Eu gosto muito de comer crepioca no café da manhã.



INGREDIENTES
1 colher de goma de tapioca.
1 ovo.
2 colheres de requeijão (opcional).
1 pitada de sal.


RECHEIO
A escolha do recheio é bem pessoal, você pode usar o frango desfiado, atum, queijo ou presunto, o recheado é de sua escolha.


MODO DE PREPARO
Em um recipiente, bata bem o ovo, eu gosto de bater bastante pra não ficar cheiro de ovo.  Acrescento 2 colheres de requeijão, 1 pitada de sal e por fim a goma da tapioca. Bato bem, até ficar homogênea. Coloque na frigideira, espere alguns segundos, em fogo baixo, depois vire. Gosto de esperar ficar douradinho. Não é necessário manteiga ou óleo. Coloque o recheio e feche. Bom apetite.


Me contem ai, vocês gostam de crepioca? Já fizeram? Deu certo? 


6 comentários:

  1. eu amo crepioca, como quase todos os dias ,acredita? hahaha
    muito prático e gostoso :D
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia hein rsrs.
    Super amei essa receitinha super simples e fácil de fazer.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

©