6 de março de 2016

Dicas de limpeza para celular. ♡



O tema de hoje é um pouquinho diferente, vou dar dicas a vocês de como deixar o celular mais levinho, limpo e sem aqueles travamentos chatos que não nos deixam utilizar nada. Lógico que não é 100% melhorar seu celular, mas da uma ajudinha.


Eu comprei um celular faz 1 ano e pouco e ele ja trava, já me deixa louca e sem conseguir mexer quase nada.

Então o que que eu faço pra tentar melhorar isso? O primeiro método que usei foi quando eu não estava aguentando mais.

Formatei ele, isso ano passado. Só que claro, tive que instalar todos meus aplicativos novamente. Outro método é instalar o Clean Master. 

Um aplicativo maravilhoso que apaga "restos/lixos" arquivos, fotos qualquer coisa que não tem serventia pra teu celular.

Além de outras funções muito legais como acelerar o celular, antivírus, verificar a temperatura do celular, applock entre outros. Um método também muito importante é apagar cache dos aplicativos do seu celular, exemplo: vá em configurações do celular, em seguida gerenciador de aplicações, escolha o aplicativo desejado, clique nele e logo clicar em "limpar cache", apesar de parecer bobo e dar impressão de que não faz diferença, faz sim e muita.

Nesse mesmo local você tem a opção de mover o aplicativo para o seu cartão de memória. Apague também manualmente fotos que não necessita mais, vídeos muito extensos, aplicativos que não usa, tudo isso ajuda.

Espero que tenham gostado do post de hoje, compartilhem, comentem e até a próxima. 
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger