16 de setembro de 2017

Playlist September



Olá pessoas! Setembro tá ai, e com certeza ele fica bem melhor com música né verdade? Todo dia, eu preciso ouvir uma música que seja, só pra completar o dia. 

Eu montei essa play com as músicas que eu mais estou ouvindo, vou logo avisando, tem de todo tipo, sim! Antiga, funk, lenta, eu ouço de tudo mesmo. Eu espero que vocês gostem desse post, fiz com muito, muito carinho.


6 de setembro de 2017

Resenha: Iluminador e Corretivo Intense



Meu bom e velho corretivo intense. Esse já o terceiro corretivo que eu compro da intense. Primeiro corretivo na vida que realmente me dei bem. Sim, já fiz uma resenha dele aqui antes, faz um tempo. Mas, voltei pra mostrar o iluminador que também é incrível! Vamo lá?

21 de agosto de 2017

Tag: Livros ♡



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Faz tempo demaaaaaais que eu não respondo nenhuma tag, então eu responder hoje mesmo uma tag de livros, vem comigo?


7 de agosto de 2017

Livros anti estresse



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Sei que estou em falta com o blog, eu praticamente deixei ele de lado. Eu tive outras prioridades no dia a dia e por esse motivo, tudo ficou mais difícil. Não sei ainda como eu vou continuar seguindo com o blog, mas sempre que der eu vou tentar atualizar ele pra vocês, mas é que ta realmente difícil. O assunto de hoje é sobre livros anti estresse, que eu amo.

 


29 de julho de 2017

Tema de festa: Unicórnios

Resultado de imagem para festas com tema de unicornio

Magia. Encanto. Sonho. Os unicórnios estão em alta e essa festa faz jus ao que se espera de um tema tão cheio de graça. Além das cores do arco-íris no arco de bexigas ao fundo - e também nas mesas dos convidados - um cordão de flores trouxe um toque de cor à mesa.

25 de julho de 2017

Aplicativos de jogos



Oh saudades! Quanto tempo faz que eu não faço nenhuma postagem de app de jogos? Muito tempo ne? Hoje eu vim matar a saudade e da uma atualizada no post de aplicativos. A maioria vocês já devem conhecer.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger