4 de junho de 2016

Aplicativos de ciclo menstrual ♡


Nós mulheres temos um enorme problema, com menstruação desregulada, ela chega numa hora errada, lugar errado, num dia de compromisso importante e você fica sem saber o que fazer. Agora isso pode mudar, com aplicativos que te ajudam a saber, quando vai chegar sua menstruação. É lógico que o aplicativo não vai fazer uma mágica e te dizer exatamente o dia que ela chegar.

Mas a partir do momento que sua menstruação chegar, você marcará no aplicativo e também o dia que ela ir embora. Usando o aplicativo por mais ou menos 3 meses, ele vai ter a base de data da chegada da menstruação, dai então poderá ficar preparada.

Eu tenho aqui três aplicativos que eu uso. Pode parecer demais? Sim. Mas eu gosto muito de me sentir segura, além disso ah outras funções que esses aplicativos podem te disponibilizar. 

Clue: É um aplicativo um pouco complicado, no começo eu não entendi muito bem, ele tem muitas funções, então leia com atenção quando for usar. O clue te dá opção de: Calendário, análise, lembrete, bloqueio { senha, anti curiosos } conta, backup { para não perder nada } opções de monitoramento, que são uma das coisas mais legais do aplicativo, nesse menu ele te dá umas opções interessantes, como marcar se sua menstruação foi forte, fraca ou média, se você sente dores, dia da ovulação, seios sensíveis, suas emoções, como feliz, triste, tpm, se tomou a pílula ou outro medicamento, se a pilula está atrasada ou duplicada, se sente vontade de comer doce, salgado ou carboidratos, como está seu cabelo no dia, se está enjoada, com gases ou inchada, de que textura está seu muco, se está de ressaca, se usa absorvente interno ou normal, você pode criar opções também. E na sua janela principal estará marcado a janela de fertilidade, tpm, ovulação e menstruação.

Hora Pílula: É um aplicativo que te lembra o horário de tomar o remédio, você marca o horário que quer ser lembrada, ai você marca que tomou. Ele tem algumas opções que o clue também tem, porem é mais simples.

P Traker: Aplicativo básico, para marcar inicio da menstruação, sintomas, humores e você pode fazer algumas anotações. É o aplicativo de menstruação mais antigo que eu tenho e ele sempre acerta. Todos os aplicativos são grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©