20 de fevereiro de 2016

Tag: I love my blogger ♡





Não costumo a responder tag, mas a Adália do blog Rendas e doces me indicou.












  • O que lhe incentivou a ter um blog? Eu sempre gostei de escrever, então acho que escrever foi um incentivo e eu queria um lugar onde pudesse depositar isso e o blogger é o lugar perfeito.

  • Qual importância do blog pra você? A importância é sem tamanho.

  • Quem te indicou a ter um blog? Eu mesma.

  • Quais são os assuntos do seu blog?Resenhas de filmes, livros, temas específicos, papos femininos, tumblr, tags, músicas, produtos e jogos.

  • Como se sentiu em ter o primeiro comentário? Eu fiquei MUITO feliz, de saber que alguém se interessa pelo meu blog.

  • Qual a meta deste ano para o blog?  Escrever muito mais do que eu escrevo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©