20 de fevereiro de 2016

Tag: I love my blogger ♡



Tag da Semana. Cliquem em leia mais no canto inferior do post.
Regras:
 Responder as perguntas da Tag;
✓ Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
 Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
 Colocar o Blog que deu origem a Tag: Papo de Estrelas 
 Linkar quem te indicou: Rendas e Doces

  • O que lhe incentivou a ter um blog? Eu sempre gostei de escrever, então acho que escrever foi um incentivo e eu queria um lugar onde pudesse depositar isso e o blogger é o lugar perfeito.
  • Qual importância do blog pra você? A importância é enorme, é tipo incalculável.
  • Quem te indicou a ter um blog? Eu mesma.
  • Quais são os assuntos do seu blog? Jogos, aplicativos de celular, séries e filmes, temas específicos, tumblr, tags, músicas, papos femininos, livros, produtos de maquiagem, organização e outros.
  • Como se sentiu em ter o primeiro comentário? Eu fiquei muito animada, mesmo. Porque eu achava que ninguém veria meu blog, imagine comentar?
  • Quantos comentários você tem ao todo no momento? Sou lerda e não sei como faz pra ver a quantidade toda de comentários.  Quem souber fala hahaha.
  • Qual a meta deste ano para o blog? Se Deus quiser, um domínio. Evoluir ele bastante e agradar muito meus leitores. 
  • Indico a tag para: Bell Star | Duas amigas e um blog | Dudiva | Studio Camarim | Cupcake Landsz | Fashioniggas.com | Minha vida, nada fútil | Anna Abreu
Espero que tenham gostado da tag, eu estou bem ocupada esses dias e talvez eu fique sem postar nada durante dois dias, mas quando eu voltar prometo compensar. Compartilhem o post, respondam também a tag, me sigam no twitter @anne_Lmm e no tumblr: julietizei Até a próxima amoras!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger