18 de janeiro de 2019

As telefonistas | Com spoiler


Pra você que já assistiu as telefonistas até a 3º temporada, pode ficar. Eu já fiz uma resenha da série as telefonistas, mas, hoje, eu vim mostrar minha total indignação sobre o ultimo episodio da 3º temporada. Se você ainda não assistiu e quer saber um pouco mais sobre a serie é só clicar aqui. E parar de ler esse post, porque contem spoiler. Eu tenho que dizer que essa série, foi uma das melhores séries que eu já assisti. Ela nos transmite uma grande paixão, os movimentos das mulheres, com muita força é muito intenso e com um elenco muito bom. Pelo menos, foi o que eu achei. Senti também muuuita raiva da Dona carmem (Concha velasco), meu Deus, que velha diabólica. E a protagonista Alba (Blanca), foi maravilhosa. Nessa terceira temporada eu não consegui parar de assisti, porque as cenas me fisgaram totalmente. Estava tudo ótimo, até a ultima cena da 3º temporada em que o Francisco é baleado, eu não consegui acreditar nisso, e não quero acreditar. E to torcendo pra que na 4º, se tiver, que aconteça uma reviravolta e que ele não esteja morto. Como que uma das melhores pessoas da série, morre? Se vocês também assistiram e ficaram chateados com isso, me digam ai, o que vocês acham? Ele morreu mesmo? Comentem aqui embaixo. Esse foi um pequeno post pra mostrar que eu tô super chateada com essa série que me surpreendeu com essa situação, que certamente, eu não imaginava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©