19 de janeiro de 2019

Limpeza energética para 2019


Nada melhor do que afastar as energias ruins. Nós acumulamos energia, a cada vez que interagimos com alguém cheia de energia ruim. Existem alguns sinais da energia negativa em nosso corpo, como se sentir muito estressado, triste, cansado, incapaz de lidar com atividades simples do dia a dia, insonia entre outros. A noticia boa é que, dá pra se livrar dessas energias ruins. 

Existem muitas formas de realizar uma limpeza. Como por exemplo, um banho de erva, meditação, fazer uma simples limpeza dentro da sua casa, esses pequenos passos ajudam muito. 

Com ervas, você pode tomar um banho especial, como por exemplo, com arruda ou aroeira. Acredito que seja bem simples, apenas uma fervura de água com algumas folhas da erva escolhida, logo depois só jogar no corpo, logo após esfriar, é logico. É bom dar uma pesquisa antes de realizar o banho. 


Proteção de pedras. Sim! Os cristais energizam os locais, limpam as más energias e harmonizam o ambiente. Por isto, é ótimo fazer arranjos de pedras para colocar na mesa do trabalho ou no centro da sua sala.


A meditação é uma das praticas mais conhecidas para energizar o seu corpo. É ótimo para renovar as energias. No começo, pode ser difícil, mas, depois você vai pegando o jeitinho. Ela diminui o estresse, melhora a função imunológica, reduz sintomas de depressão e ajuda a ter um soninho melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©