13 de janeiro de 2019

Aquaman | Resenha


Aquaman, personagem de Paul Norris e Mort Weisinger, não é provavelmente o herói mais popular da DC, mas a DC acerta em cheio, em trazer Jason Momoa e toda sua popularidade para o personagem que tem finalmente sua história contada no cinema.

O filme se passa contando um pouco da origem do herói, como seus pais se conheceram, mas o foco mesmo é a luta de Arthur pelo trono. Para isso, ele vai brigar com seu próprio irmão, o grande vilão da história. Orm quer acabar com a humanidade que está poluindo os mares, mas temos toda a ganância e poder do Rei também. Arthur não quer o reino, mas se vê obrigado a lutar pelo o que é seu de direito quando a humanidade se encontra ameaçada. O protagonista é filho da rainha Atlanna com o humano Tom, mas os dois não conseguem ficar juntos, já que a rainha foi obrigada a voltar para seu reino.

O filme mostra Arthur após à vitória da Liga sobre Steppenwolff onde, mesmo sem ter um objetivo claro, ele segue ajudando as pessoas quando pintam problemas no mar. Mas Mera vem ao seu encontro para avisá-lo de que ele precisa retornar ao reino de Atlântida para deter o seu meio-irmão Orm, que pretende se tornar o Mestre dos Oceanos e lançar a fúria dos 7 mares sobre o povo da superfície. O longa é bastante ágil e explora bem o Reino de Atlântida e diferentes povos e civilizações. O Aquaman cavalga cavalos marinhos gigantes e fala com peixes. Eu amei. O ritmo é bem acelerado e conta com momentos cômico e romântico.

Resultado de imagem para aquaman filme gif

CENÁRIO - É um filme colorido e divertido. Eles gastaram uma fortuna em efeitos visuais e dá pra ver que cada centavo foi bem aproveitado. Eu fiquei encantada com o cenário. As cenas de batalhas visual são épicas. Eu reparei cada detalhezinho.. e nossa! Fiquei fascinada.

Minha nota para este filme, com toda certeza é um 10/10.
Data de lançamento: 13 de dezembro de 2018
Direção: James Wan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©