13 de julho de 2018

Peças básicas para ter no guarda roupa


Apesar das tendências sempre estarem mudando, existem peças que podemos manter no nosso guarda-roupa, independente do seu jeito de se vestir, estas peças conseguem se adequar a qualquer estilo. São roupas que funcionam bem para qualquer estação. E servem também pra quando você não tem ideia do que vestir, elas fazem a diferença em qualquer look.



CALÇA JEANS.

Toda mulher tem pelo menos uma calça jeans no seu guarda-roupa, e essa peça realmente não pode faltar. Prefira um jeans básico, com lavagem escura ou clara sem detalhes é o mais fácil de combinar, não tem erro, meninas.  Ah, e também vale MUITO, apostar no look todo em jeans viu ?


           



CALÇA PRETA.

Eu sou apaixonada por calça preta, ela combina com tudo. Com certeza não falta no meu guarda-roupa.  Para um look social aposte em uma camisa branca com sapatilha.


Look com tênis branco e calça jeans Camisa jeans fechada + calça preta + sapatilha


VESTIDO PRETO.

O famoso pretinho básico não poderia faltar também. É uma alternativa pra quando você não saber o que vestir. Ele combina com tudo. Se você não se importa muito com o que está ou não na moda, um vestido tubinho preto feito com qualquer tecido pode ser uma peça coringa no seu guarda-roupa, basta combina-la e se adequar ao seu estilo.


Vestidos Femininos Preto Ombro A Ombro Curto Básico - R$ 79,90  Vestido Canelado Decote Chocker - Compre Online | DMS Boutique



SHORTS.

Já contei a vocês, que eu sou a louca dos shorts? A maioria dos meus looks são compostos por shorts. É uma das peças mais amadas. Em dias de frio, aposte com uma meia fina. Os shorts cintura alta, são os meus queridinhos e é bom que dá aquele up. 


  short cintura alta coracao poa | FARM


  APRENDA A DEIXAR UM LOOK MAIS ESTILOSO COM O USO DO CINTO Nesse artigo você vai aprender como deixar qualquer look mais estiloso...



  Acompanhe: | Tumblr Pinterest | Fanpage | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©