12 de julho de 2018

Brincos de argola | Tendência 2018

woman in black and multicolored floral long-sleeved top sitting on brown wooden chair beside beige wall

Há 1001 modelos de brincos diferentes e todas as estações há uma nova tendência, mas há um modelo de sempre, para sempre: as argolas. Os brincos de argolas ficam incríveis com chokers e colares fininhos e minimalistas que estão super em alta! Fashionistas e famosas como, Bella Hadid, kim kardashian, Kendall Jenner, Heidi Klum e diversas outras tem apostado muito em brincos de argola, sejam elas de espessura mais grossa, como também fininhas.

Não existem regras para combinações. Escolha os modelos que mais combinem com o seu estilo e monte produções que tenham a sua cara, seja em looks ousados com as maxiargolas ou em visuais mais simples com acessórios menores e mais finos. Mas tenha cuidado para os brincos não brigarem com os colares e blusas que tenham muita informação na parte do colo, isso pode acabar pesando a produção. Cuidado. 

Se a intenção for trazer mais elegância ao visual, uma boa combinação são as argolas com os penteados de fios presos. Esse combo vai dar destaque ao rosto e deixar a área do pescoço e dos ombros livres, o que seria perfeito para um decote tomara que caia ou ombro a ombro.


Resultado de imagem para argolas 2018


Se for trabalhar, num ambiente mais formal, o ideal é que as argolas sejam discretas. Se vai para um jantar com as amigas, já pode optar por umas mais diferentes e marcantes.





  Acompanhe: | Tumblr Pinterest | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©