15 de julho de 2018

Botas vermelhas | Tendência 2018


O vermelho promete ser a aposta certa neste outono inverno 2018. Tendência que chama atenção das mulheres e hoje eu quero te mostrar como usar bota vermelha, que já é uma das grandes estrelas da estação mais fria do ano. Forte presença nos desfiles das grifes internacionais, as botas vermelhas já se firmaram como tendência para o outono/inverno de 2018 no Brasil. 

Se você gosta de usar peças no tom de vermelho pode apostar neste inverno porque esta cor vem com tudo. Não só nas botas mas as roupas e acessórios estão recheados desta cor incrível. Outras cores que estão em combinação com o vermelho são marinho, rosa-choque, tons terrosos e o mostarda. A combinação do vermelho com rosa é muito cool e uma das preferidas pelas fashionistas.

A blogueira francesa Anabelle Fleur, escolheu um modelo em veludo vermelho, com uma modelagem que também está um tanto em evidência, que são as over the knee (botas com o cano mais longo, acima do joelho).


COM JEANS.



É o responsável por deixar o look mais despojado. Fica supermoderno e estiloso.




OPÇÃO FASHIONISTA.


modelo usa sobre tudo cinza fechado com bota vermelha cano longo em couro

Com casaco sobre tudo e bota vermelha verniz com salto transparente.


ANKLE BOOTS.

Os modelos cano baixo (ankle boots) são as mais versáteis de todas as opções. É preciso ter cuidado ao montar um look, com as botas vermelhas. Para looks básicos, por exemplo, escolha uma calça preta, uma blusinha branca e um casaco básico (preto) esse tipo visual fica equilibrado, ou até discreto.


Jeans (calças, saias e jaquetas)
Couro sintético (calças, saias e jaquetas)
Blusas básicas (cores sóbrias e discretas)
Chemisé (camisas)
Vestidos.

Resultado de imagem para ankle boot vermelha




BOTA VERMELHA COM SAIA.


Resultado de imagem para bota vermelha com saia

Sejam elas curtas, longas ou justas, o modelo de bota indicado para combinar com uma saia dependerá do estilo que deseja seguir. 



OUTROS LOOKS PARA SE INSPIRAR.


Foto. | Foto. | Foto. 


CASACO XADREZ E BOTA VERMELHA.





PRODUÇÃO ESTILOSA DE INVERNO.


modelo veste casaco comprido vermelho, calça preta e botinha vermelha.


Pelo fato do vermelho já ser uma cor forte e intensa, o ideal é não pesar nas tonalidades das demais peças do vestuário, o mesmo vale para os demais acessórios, incluindo bolsas e bijus. Ou seja, se usar botas vermelhas, invista em roupas de cores neutras, deixando o vermelho só nas botas.



ONDE COMPRAR?

Zatinni – Ankle boot veludo.
Passarela – Modelo Over the Kanee.


Acompanhe: | Tumblr | Pinterest | Fanpage |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©