27 de dezembro de 2017

Tag: Café com gosto de livros




Encontrei a tag TIPOS DE CAFÉ no blog Entre Páginas, da Ana Luiza que também é apaixonada por livros e me deu uma grande vontade de responder, venham comigo?













TIPOS DE CAFÉ


CAFÉ EXPRESSO: O livro que você está lendo nesse momento.

O mundo de sofia. Sou completamente apaixonada por ele, porem estou lendo em pdf.



CAPPUCCINO: Um livro romântico, mas sem muito "mimimi".

A herdeira, é um livro sobre Eadlyn, que se vê obrigada a participar de uma nova seleção, para ajudar os seus pais e distrair o país, já que o país está passando por um momento difícil. A seleção serve pra ela conhecer rapazes, ir a encontros e etc, e escolher um pra se casar. Estou terminando de ler esse livro e sinceramente eu achei a Eadlyn, insuportável. E eu com certeza não leria novamente. Eu penso até que ela é cheia de mimimi, então essa minha resposta é um pouco contraditória, mas eu não leio livros românticos, então não tenho outro pra falar.



FRAPPUCCINO: Um livro ideal para ler no verão.

Eu acho que não tem livro pra ler no verão, mas, acho que leria qualquer livro da Meg Gabot.





Resultado de imagem para a herdeira livro Resultado de imagem para meg cabot americanasResultado de imagem para o mundo de sofia



CAFÉ CURTO: Um livro que você leu e achou forte.

A menina que roubava livros.



CAFÉ LONGO: Um livro infantil que você gosta de ler.

Não tenho livros infantis, mas eu leria turma da mônica. husahsuahsa.



CAFÉ LATTE: Um livro ideal para aquecer seu inverno.

Narnia no inverno. É a melhor opção!




Resultado de imagem para narnia livroResultado de imagem para a menina que roubava livros





CAFÉ MOCCHIATO: Um livro que te deixou apaixonada/o pelo protagonista / herói.

Crepúsculo. Não sei como gostei de ler, não sei como,  mas segue o baile.



CAFÉ MOCHA: Um livro ideal para ler antes de dormir.
Harry Potter. 








Resultado de imagem para crepusculo livrosResultado de imagem para harry potter livros



O número de livros que eu leio diminuiu muito durante esses meses, porque eu tô ficando apaixonada por livros interativos, que são aqueles livros pra evoluir nossa criatividade com atividades. O livro interativo que eu tô louca pra comprar se chama Uma página de cada vez. Eu não sabia nem da existência desse tipo de livro, procurei muito, até que encontrei vários parecidos, já montei até minha lista de quais quero comprar e irei mostrar todos eles.



Resultado de imagem para 1 pagina de cada vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©