17 de dezembro de 2017

Dicas para você curtir melhor as suas férias



As férias são o momento de relaxar, curtir aquela viagem com os amigos, família ou crush e esquecer os problemas. Mas essa viagem pode ser um enorme esquenta cabeça e te causar ainda mais transtornos se você não souber se programar direitinho. Quer saber de umas coisinhas para viajar mais tranquila?










Não adianta estar pleníssima na vibe das miçangas se for pra chegar no seu destino e se irritar tudo de novo. Então, faça uma listinha com tudo o que precisa comprar pra levar e providencie o mais rápido possível. É bom começar a montar a bolsinha com os itens de higiene, beleza e cuidados essenciais que você quer levar. Secador de cabelo, óleo de cabelo, lenços, protetor solar, tudo. O biquíni e as outras coisas da mala também precisam estar devidamente limpos e organizados.

Você esqueceu alguma coisa (ou tudo) do item anterior? Não tem problema. É pra isso que serve aquele dinheirinho extra que a gente leva. A primeira coisa da qual desencanar é a aparência. 

Meu bem, você é linda e arrasa sem precisar de nenhuma superprodução, fica tranquila. De qualquer forma, tenta a farmácia ou lojinha mais próxima. Um bom condicionador já resolve o seu cabelo e nada melhor que frutas e muita água para manter a pele e o resto do corpo em dia. Você precisa curtir esse tempo para você, não para os outros. Relaxa!


Resultado de imagem para ferias gif



O protetor solar não tem desculpa! Compre um, pegue emprestado da amiga, mas não saia no sol sem proteção. Além de queimaduras, ele previne câncer de pele e, sem ele, sua viagem pode ir pro brejo, real!


Alimentação Saudável.

Nem tudo que é da praia é saudável. Quase todo mundo adora um filé de peixe bem fritinho, mas exagerar na fritura ou comer em local suspeito pode lhe render uma bela dor de barriga, literalmente.

Nada de sair comendo qualquer porcaria, viu? É possível aproveitar o melhor da culinária exótica (da praia ou não) sem se preocupar com doenças, desde que siga o roteiro indicado, pelo hotel, agência de viagem, morador da região e observe as condições de higiene do local.

Sempre olhe a validade dos produtos. Se o seu destino envolve vinhos, chocolates e embutidos, certifique-se de que o local onde são produzidos é bem recomendado e veja com estabelecimento a possibilidade de observar o processo de produção (a maioria dos melhores lugares têm essa opção).



Tumblr: 
Jornal Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©