9 de setembro de 2016

Desenhos que marcaram minha vida ♡

Resultado de imagem para caillou

Olá pessoal, hoje eu acordei com saudades dos desenhos que eu assistia na infância e resolvi fazer uma publicação sobre isso, já fiz uma postagem sobre o mesmo tema, mas procurei e não encontrei ele no meu blog. Como não encontrei no blog, repostei esses desenhos que marcaram minha vida. venham comigo.




Três espiãs demais: É lógico que até hoje eu assisto. Quando ficava de férias já sabia que iria acordar bem cedo pra assistir, agora posso assistir a qualquer hora, só procurar no youtube e minha preferida era a Clover.


Resultado de imagem para as espiãs demais gif


As meninas super poderosas: Como não amar essas garotinhas? 

Resultado de imagem para as meninas super poderosas

Resultado de imagem para as meninas super poderosas

Resultado de imagem para as meninas super poderosas


Luluzinha: Eu adorava a Luluzinha, mas não assistia com muita frequência.

Resultado de imagem para luluzinha


Jackie Chan: Eu amava a Jade, se não aparecesse a Jade no episódio, eu ficava com muita raiva. 

Resultado de imagem para jackie chan desenho

Resultado de imagem para jackie chan desenho jade


Papa Léguas: Assistia sempre com minha mãe, ela amava esse desenho.

Resultado de imagem para papa leguas

Resultado de imagem para papa leguas


O pequeno Urso: Um dos mais preferidos, assistia com minha mãe também.

Resultado de imagem para pequeno urso

Resultado de imagem para pequeno urso

Caillou:  Eu assistia todos os dias o Caillou, eu achava muito fofo a carequinha dele, a trilha e tudo mas, eu assisti por muito tempo esse desenho. 

Resultado de imagem para caillou



Os 7 Monstrinhos:

Resultado de imagem para 7 monstrinhos


Teletubbies: 

Resultado de imagem para teletubbies

Esses desenhos marcaram tanto minha vida, são impossíveis de esquecer e nenhum desenho atual poderia substituir. Só pude escolher 8 desenhos, pro post não ficar enorme, mas espero que vocês tenham gostado, não tem como alguém não gostar de um post de que fala de desenhos antigos, não é verdade?

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger