25 de setembro de 2016

Vale a pena assistir Fairy Tail? ♡


Resultado de imagem para happy e charle fairy

Hoje eu trago a vocês uma resenha sobre Fairy Tail, vim contar do que se trata, porem estou começando esse post um pouco chateada, pois eu tinha feito todo esse post e apaguei tudo sem querer, tinha perdido tudo, passei a tarde toda criando, mas a vida é assim mesmo né. Essa série fala de magos, dragões e outros, onde juntam magia com muitas lutas e claro, comédia.


No começo, conhecemos Lucy, uma maga celestial, vinda de familia rica, que deseja muito entrar numa guilda, a Fairy Tail.  Nessa guilda, ah outros magos como Erza, Natsu, Gray e etc. Natsu é um mago do fogo, que tem um gato azul como parceiro, que se chama Happy, um - exceed. Temos também o Gray, que é o mago do gelo, que vive sem camisa e resiste ao frio por muito tempo, que por sinal não simpatiza muito com Natsu.


Resultado de imagem para natsu e happy


Já assisti muitos animes, porem essa foi a única que me conquistou de verdade. Ela me encanta, talvez seja por mostrar tanta união, diversão e comédia. As músicas são bem parecidas com de filmes medievais, com bebidas, azaração e muito mais.


Resultado de imagem para lucy fairy tail


Uma das cenas que mais me emocionei foi com a do Happy e Natsu relembrando sua infância com Lisanna. 


Resultado de imagem para lisanna e natsu fairy


Charle é uma gata com asas, uma exceed, parceira da maga Wendy.


Resultado de imagem para charle fairy tail



Resultado de imagem para charle fairy tail



Eu me apaixonei por FT, a partir do primeiro capitulo, não, não é exagero. Me apaixonei num piscar de olhos. Fairy se passa num mundo mágico, eles realizam missões e ganham recompensas. Cada mago tem sua habilidade.


Resultado de imagem para wendy tail


Espero que tenha gostado do post de hoje, eu recomendo você assistir fairy, tenho certeza de que não irá se arrepender! Ah, eu nunca achei sites em que eu pudesse assistir em português, porem encontrei um site que está dublado em português de portugal, é só clicar aqui e ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©