27 de março de 2016

The sims 4 ♡



Pessoal, queria pedir antes de tudo desculpas por não esta atualizando nada, mas é que ta difícil mesmo, meu tempo esta bem corrido, mas espero que vocês entendam. Como eu disse no post anterior eu tô viciada nível hard no the sims, e agora eu parti pro the sims 4, atualizado. Pra saber mais sobre isso, clique em leia mais no canto inferior do post.




O post de hoje vai ser bem pequeno, eu queria contar pra vocês que estou com o the sims 4 agora, instalei hoje pela manhã (27/03/2016) na páscoa.

Falando nisso, feliz pascoa atrasado! Eu não vou disponibilizar o download aqui no blog, mas vou indicar o download da Gabys Place, porque ela é ótima!

O the sims 4, tem muita coisa nova, legal e interessante. Os pacotes de expansão são maravilhosos!

No quesito instalar o the sims 4, vou ser realista e contar que, você precisa ler e entender o tutorial bem direitinho da gaby, porque se você deixar de fazer qualquer parte que seja, dá erro, bug e outros.

Esses bugs e erros acontecem em qualquer link que você tente instalar, isso acontece também por causa do anti-virus que você tem no computador, mas é super normal não quer dizer que o arquivo tenha vírus, mas ele não reconhece o crack do jogo.

E isso aconteceu comigo, maioria das vezes que tentava instalar, porque sou bem esquecidinha mesmo rs. Espero que tenham gostado do post e até a próxima!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger