19 de março de 2016

The sims 3 ♡

Eai gente, tudo bom com vocês? Esses dias eu estive jogando muito o the sims 3, eu sou muito viciada nesse game por isso resolvi compartilhar, lógico que eu não jogo apenas com o jogo base, mas por enquanto vou disponibilizar apenas o base ok? Vou indicar também um site que disponibiliza as expansões e tiram as dúvidas de todos.

The sims, é um jogo de simulação maravilhoso, que você é capaz de fazer muita personalização, você conduz, cria situações, pode ter filhos, viajar, fazer muita coisa legal. Com o jogo base você fica muito limitado, por isso é bem mais divertido com as expansões. Eu não vou detalhar muito não, porque meu blog não é direcionado pro the sims como outros por ai. Pra vocês conseguirem baixar a base, vão precisar dos programas utorrent e o daemon tools pra montar a imagem. Muitos sites ensinam por ai, e no youtube tem muita coisa explicando e só pesquisar.  O link pra baixar é esse aqui
Atualização e crack 1.67: download
Serial: J5YG-RWAV-2CC4-827B-UYVQ
  • Depois de baixar pelo utorrent, emule o arquivo iso no daemon tools.
  • Execute o arquivo quando aparecer uma janelinha ou pelo setup.
  • Baixe a atualização 1.67
  • Após feito isso copie os arquivos da pasta do crack e substitua na pasta C:\Program Files \Eletronic Arts\The sims 3\Game Bin
 As vezes quando a gente tenta instalar o the sims acontecem muitos bugs, muitas falhas, dão erros, mas é normal, existem soluções pra cada tipo de bug. Muitas vezes esquecemos de fazer tal passo e não sai como desejado, por isso sigam os passos ou pesquisem em outros sites/youtube e no site da Gabys Place porque não detalhei muito por aqui. Qualquer dúvida podem comentar que eu ajudo a todos e até a próxima.


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger