10 de abril de 2016

Editores de foto ♡



Todo mundo sabe que pra você ter uma foto legalzinha no instagram ou facebook você usa um editor de foto. Não precisa necessariamente todos usarem, mas a maioria usa e usa muito. Meu caso com editores é que, a um ano atrás eu tirava muita foto e usava com moderação os editores, mas atualmente eu não uso uma grande quantidade de editor, para saber de tudo e dos editores que eu usava cliquem em leia mais no canto inferior do post.







Eu não tiro fotos frequentemente, apesar de ter um celular com câmera boa, iluminação boa e tudo mais, eu não sinto mais aquela vontade de tirar fotos, eu posso até tirar uma, duas fotos mais não como antes, uso apenas 3 editores pra funções diferentes exemplo: aumentar brilho, cortar alguma coisa indesejada, tipo um objeto que saiu na foto e não deveria ter saído, aumentar borda pra caber no insta, mas eu acho que a atualização do insta a gente pode colocar foto grande, mas minhas fotos são tão grandes que mesmo assim não cabe, ou então uso pra colocar um efeito básico de um editor que eu adoro bastante. E lá se vão os nomes dos editores.

   Aiilis
  Afterlight
  VSCOcam
 PicsArt
 Pixlr Express
 Photogrid
 Fotor
 Lidow
 Pomelo
 Cymera
 Facetune (android/ios)
 Camly
 Beauty Plus


Essa é a listinha que eu recomendo a vocês, aproveitando pra dar mais uma dica, eu odeio o retrica, algumas pessoas conseguem usar, mas eu acho que deixa a foto com uma qualidade horrível, se vocês gostam e tal, eu respeito mais eu realmente tenho pavor do retrica e não recomendo.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger