4 de fevereiro de 2016

Aplicativo do dia: Quiz Up ♡


O aplicativo que eu tanto queria mostrar/falar é Quiz Up. Eu me divertia muito com ele, o nome já diz tudo, é um joguinho de quiz. Porém não é um quiz qualquer. Ele possui níveis, muitos mais MUITOS temas de quiz, que você fica louco (a).

Conforme você passa de nível, ganha experiencias você passa a adquirir uns títulos super divertidos e isso que me fazia ter mais vontade ainda de jogar.

Você cria uma conta, monta seu perfil e começa a jogar. Se eu não me engano possuem 381 categorias de quiz.

Se você mudar o idioma pra inglês você consegue ter 400 categorias de temas. O tema que eu mais jogava era o de Harry Potter, animais e biologia. Eu consegui os títulos de Aluna da Sonserina, Gênio da Genética e Branca de Neve. Tem quiz sobre música, atualidades, cartoon, chaves, personagens, estudos, insetos, países, matemática, chocolate, mitologia grega, gatos, filmes, séries, livros, youtubers, é muita, mais muita coisa que você não sabe por onde começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©