4 de fevereiro de 2016

Aplicativo do dia: Quiz Up ♡



Faz um tempinho já que não postei nada sobre aplicativo do dia, que eu até comentei que seria toda semana e eu não pude cumprir. Como eu sou super viciada, sou a louca dos aplicativos eu lembrei um dia desses um que eu vivia usando. Ele é bastante interessante, tenho certeza de que vocês vão gostar. Então convido vocês a clicarem em leia mais aqui embaixo no canto inferior do post e divirtam -se !






O aplicativo que eu tanto queria mostrar/falar é o Quiz Up. Eu creio que não são muitas pessoas que conhecem ele, eu acho que ele não é tão famoso assim.

Mas eu me divertia muito com ele, o nome já diz tudo, é um joguinho de quiz. Porém não é um quiz qualquer. Ele possui níveis, muitos mais MUITOS temas de quiz, que você fica louco (a).

Conforme você passa de nível, ganha experiencias você passa a adquirir uns títulos super divertidos e isso que me fazia ter mais vontade ainda de jogar.

Você cria uma conta, monta seu perfil e começa a jogar. Se eu não me engano possuem 127 categorias de quiz, mas acho que atualizou porque agora consigo ver 381 categorias, se eu estiver enganada me desculpem.

Se você mudar o idioma pra inglês você consegue ter 400 categorias de temas. O tema que eu mais jogava era o de Harry Potter, animais e biologia. Eu consegui os títulos de Aluna da Sonserina, Gênio da Genética e Branca de Neve. Tem quiz sobre música, atualidades, cartoon, chaves, personagens, estudos, insetos, países, matemática, chocolate, mitologia grega, gatos, filmes, séries, livros, youtubers, é muita, mais muita coisa que você não sabe por onde começar.

Além de que agora, eu não sabia se antes podia, mas agora você pode postar coisas do seu cotidiano na timeline. Espero que vocês tenham gostado da dica e me contem ai se vocês já jogaram esse joguinho viciante, até a próxima.  



© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger