6 de agosto de 2018

Como usar listras


Essa postagem faz parte do projeto Blogges Friends. Os participantes produzem posts por semana. Tendo  como objetivo de produção de conteúdo. O tema escolhido foi "Como usar." Eu optei por como usar listras. Vamos lá?

A listra pode ser usada no verão ou inverno, pois, ela nunca sai de moda. Por isso, eu dei uma fuçada e encontrei esses looks, mostrando as maneiras de usar listras. E, pode tudo!

Primeiro ponto positivo é que é bem fácil de achar um modelo nesse estilo. Toda loja vai ter um, mesmo que branco e preto basico. Aposte em listras e um detalhe colorido.



A listra é uma das estampas mais populares no guarda-roupa feminino e traz muita modernidade e elegância ao visual.


A regra para usar listras e não errar é básica: mulher alta usa estampa na direção horizontal, as baixinhas, por sua vez, usam as listras verticais. “No que diz respeito à estética, a padronagem vertical faz o corpo ‘perder’ largura, diminuir visualmente”. As listras horizontais causam efeito contrário e dão volume ao corpo. “Elas ficam bem apenas em pessoas com pouco busto e ombros estreitos”.

Julia Blair | Erica | Wendy


As listras verticais e em formato "V" são parceiras da mulher baixinha porque alongam a silhueta. A estampa está na moda, mas exige atenção na hora de compor o look. 

MAIS LOOKS PARA SE INSPIRAR.

 

Vestido Listrado Decote Ombro a Ombro
Vestido listrado, decote ombro a ombro.

Instagram Image
Vestido listrado, com detalhes vermelho, vale super a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©