4 de agosto de 2018

Pérolas nas roupas e acessórios


Coco Chanel foi quem as transformou as pérolas em um dos símbolos da moda mais clássicos e atemporais, ela garantiu a elas o status de componente indispensável nos na composição de looks femininos. Como não amar algo tão lindo, sofisticado, feminino e ao mesmo tempo versátil? Eu sou fã das peças com perolas, por isso montei esse post com looks maravilhosos para você se inspirar.

Resultado de imagem para perolas nas roupas

Acima temos opções lindas com bordados delicados com pérolas de diversos tamanhos e em tecidos variados para provar que pérolas não são apenas para ocasiões formais e mais luxuosas. 


Olha que delicado

Com certeza a peça mais versátil e que começou a fazer sucesso entre os fashionistas foi o jeans em conjunto com a pérola. Se for rasgado, estilo mom jeans, melhor ainda, pois o truque da pérola é justamente para deixar o look largado mais sofisticado.

Como misturar acessórios de pérolas.

É preciso algum cuidado na hora de combinar perolas com outros tipos de acessórios. Mesmo que a opção mais óbvia seja usar brincos, pulseiras e colares deste material ao mesmo tempo, essa combinação pode deixar o visual pesado e deselegante, opte por perolas menores.


As chokers ganharam o coração das mulheres e estão bombando cada dia mais. E claro, as pérolas não podiam ficar de fora dessa! 

Mais inspirações.


Shop Criss Cross V Back Sweater online. SheIn offers Criss Cross V Back Sweater & more to fit your fashionable needs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©