3 de maio de 2020

Habbo Hotel

Minha Client Não Entra 2vwfitw - Habbo Hotel, Download Wallpapers ...

Quanto tempo pessoal, eu sei que faz muito tempo que eu não venho aqui no meu cantinho, mais, eu sinceramente, não tava no pique, pra escrever alguma coisa aqui. Nós estamos vivendo um período muito ruim, agora em 2020. Está sendo um ano muito difícil e sofrido por conta do covid19, como vocês já sabem. Porem, não vim aqui pra falar de covid, embora, seja algo pra ser discutido né. Quem sabe num outro post, o assunto é habbo hotel, o game que está sendo um dos meus passatempos no isolamento social. Acredito que os próximos posts, se tivermos, continuará sendo o assunto habbohotel, sinceramente não estou tendo muitos assuntos, então, por hora, será este.

O habbo foi lançado em agosto de 2000. Eu joguei Habbo durante muito tempo atrás, por volta de 2010 e nunca imaginava que iria voltar a jogar em fevereiro de 2020, por conta da quarentena, comecei a procurar algo diferente pra jogar e que não me estressasse, com isso lembrei do habbo hotel, que foi algo que me divertia. O habbo tem inúmeras atividades para fazer, mas eu vou começar falando do básico pra quem quer começar a jogar ou nunca ouviu falar no habbo. 

O QUE É HABBO HOTEL?
O habbo hotel é um jogo, de pixel que você cria um avatar, pode fazer amigos, bater papo, construir quartos, tirar selfies, trabalhar, criar pets, plantas e etc. Dá pra fazer quase tudo. 

O HABBO É GRATUITO.
Tudo que eu citei acima você faz gratuitamente, não precisa pagar nada pra criar seu avatar e nem seu quarto. Mas, caso você queira mobílias diferenciadas, participar do clube arquiteto ou clube hc, precisa pagar com habbo moedas (câmbios).

MOEDAS.
Existem 3 tipos atualmente de moedas no jogo, habbo moedas, duckets e diamantes. Habbo moedas compram moveis na loja habbo. Os diamantes servem para comprar raros e os duckets servem para alugar móveis, os duckets foram introduzidos em 2013. 

    

POR ONDE POSSO JOGAR?
Computador, iphone, android e ipad. Eu aconselho pelo computador. Pois, no celular é mais complicado e cheio de bugs.

MASCOTES.
Os mascotes podem ser comprados na loja, não podem ser negociados com os amigos, apenas cruzando, então não adianta criar várias contas para tentar ficar com vários em apenas 1 boneco. Mas, comprando na loja, você pode ter vários. Inclusive cruzar os mascotes e ter filhotes. Deu pra entender, mais ou menos? Você não consegue doar ou negociar com outro avatar, apenas cruzar os animais. Os mascotes precisam de água e alimento. Eles possuem preços variados e também nunca morrem, por isso, vale super a pena, lembrando que ao criar um avatar você ganha 1 mascote no inicio do jogo, atualmente, não se sabe se isso irá mudar ao longo dos anos.



Bom, pessoal, passei pra vocês o básico, no próximo post mostro como as coisas funcionam mais profundamente, dicas de como ter câmbios, como não ser enganado, como trabalhar e etc. Espero que tenham gostado, se cuidem bastante, usem máscara e lavem bem as mãos tá? Beijos.

19 comentários:

  1. nessa quarentena jogar passa mesmo mt o tempo, super legal conhecer esse joguinho

    ResponderExcluir
  2. Que legal este jogo,nestes dias em casa é muito bom ter algo para distrair,eu amo este estilo de joguinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito o hábito de jogar, nem conhecia esse jogo. Mas ele parece muito divertido, deu até vontade de começar a jogá-lo.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  4. Oie! Nossaaaa, quanto tempo eu não via o Habbo. Que legal, bateu saudades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. sério que ainda existe? jogava esse jogo há 13 anos atrás, chocada
    eu amava demais
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm Luma! Existe ainda hahahaha Graças a DEUS ne, amo esse jogo, acredito que vai existir durante muito tempo ainda, ele está super em alta!

      Excluir
  6. Vou indicar a minha nora e meu filho, eles curtem joguinhos assim, eu ando meio sem tempo, embora goste também!

    ResponderExcluir
  7. Ai que nostalgia... Eu ja joguei muitos anos de HABBO... Que saudade... queria voltar a jogar.. fiz muitos amigos la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta eliza, se quiser me adiciona tá? É só falar!

      Excluir
  8. Tenho uma conta no Habbo. Tenho va´rios emblemas e, perdi alguns por não conseguir entrar tenho o longin e senha, mas pedem a pergunta de seguraça que tenho sempre que mudar. Um jogo para interatividade e habilidade tbm...

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laysla, voce pode pedir ajuda no suporte sabia? A minha conta é mega antiga, mas eu consegui, mandei email para o suporte e consegui. Fiquei muito feliz! Tenta também, quem sabe voce não consegue!

      Excluir
  9. Nao conhecia esse jogo. Valeu pela dica! E vamos nos cuidar mesmo! E sair dessa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim simone, vamos nos cuidar! É muito importante.

      Excluir
  10. Confesso que amei muito o post, nesse período que vivemos voltei a jogar Habbo pra esfriar a cabeça, e simplesmente amoo criar novos quartos e interagir com o pessoal haha!
    Otomes Criativas
    Beijoos

    ResponderExcluir

©