7 de dezembro de 2019

Comprinhas do mês de Novembro

 

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim, o post de hoje são comprinhas do mês de novembro. Eu fiz algumas mini comprinhas, pouca coisa mesmo e como eu adoro esse tipo de post resolvi trazer pra vocês. A maioria dos itens que eu vou mostrar são materiais que eu vou usar na faculdade em 2020. Eu vi, gostei e comprei.

Eu vou começar com o item que eu mais gostei dessas comprinhas que foi um caderno de 10 matérias. Eu não vou comprar mais nenhum caderno esse semestre porque eu uso muito fichário, então, eu vou dividir as disciplinas, algumas vou escrever no fichário mesmo e outras no caderno. O mais legal de tudo é que esse caderno não é aquele caderno grande que estamos acostumados a usar no colégio ou faculdade, pra quem não sabe, ele é um caderno colegial médio e que cabe em bolsas menores. Eu achei super prático. 

 
 

É da linha SOHO e tem 160 folhas, tem adesivos, bolsa de papel decorada, formato: 177mm x 240mm, gramatura: 56 g/m². A cor dele é em um tom pastel e de poás e a capa é dura. Ele custou em torno de 26,00 25,00 não lembro direito. As folhas são simples, apenas com alguns corações na data e fim da folha, exatamente do jeito que gosto. 







Os próximos itens são 2 marca textos da faber castell, azul e rosa em tons pasteis, custaram 4,00 cada. E mais 2 canetas azul e prata metálicas, da Tris 2,80 cada.




Um bloco de 500 post it. 75 Gm, custou 8.00 reais. E um bloco menor com 154 post its neon que não me lembro do valor. Olha a grossura disso, dá até dó de usar, de tão fofo.



Comparação:
 

E mais post it, marcadores e stickers. Olha só que fofura! Eu não aguento isso. O kit com post it e marcador custaram 10 reais e os stickers custaram 5,00. Achei os stickers muito caro e me arrependi um pouco de ter comprado. 



Comprei também marcadores para tentar fazer lettering, e são em tons pasteis. Custou 28,00. E uma stabilo point 88 na cor preta, que custou 7,00 reais.


Agora mais 3 itens que não fazem parte de material escolar, eu comprei esse batom lindo, hidratante na cor goiaba, ele é muito lindo gente, estou apaixonada por ele. Custou 9,00 reais. Um iluminador, (esse foi na black friday) de 15,00 por 10,00 da Ruby rose, vou confessar pra vocês que eu queria na cor branca, mas não tinha, eu estava usando um iluminador da boticário maravilhoso, da linha Intense, mas, acabou e não achei ainda, já fiz até um post sobre ele, mas, esse da Ruby é lindo também, porem, achei que não fica tão bem pigmentado como eu gosto, confesso que as vezes uso como sombra, sou dessas que aproveita hahaha.





 

E o ultimo item, foi esse quadro, não sei ao certo o nome correto, mas, achei muito lindo, custou 29,99 reais. A qualidade da foto não ficou das melhores, pois a iluminação do meu quarto não está muito boa no momento, depois eu tento tirar uma foto melhor e atualizo esse post, mas olha só, ele é lindo! Ainda não escolhi as fotos que pretendo colocar e talvez eu compre mais um desse pra colocar ao lado, pois, esse cabem apenas 6 fotos. 



  

Espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês gostam desse tipo de post, comentem aqui em baixo, que eu posso fazer um post de comprinhas do mês de dezembro, o que acharam dos itens? Comprariam? 

13 comentários:

  1. Adorei as compras, amo coisas de papelaria. O caderno é muito fofo, fiquei doida com as canetas metálicas e o marca texto. Também adorei esse quadrinho no final ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal :D eu adorei suas compras são maravilhosas, preciso comprar canetas também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou joana!! Adoro suas visitas.

      Excluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Achei suas comprinhas maravilhosas e super válidas. ótimas dicas também para quem está buscando se organizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. Um mimo só suas comprinhas!
    Eu sou apaixonada por itens de papelaria, ontem mesmo vi um quadro porta foto rose gold que fiquei encantada!
    Achei lindas a tonalidade dos marcas textos da Faber Castell ❤️😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada pela sua visita! Eu fico MUITO feliz com seu comentário, fico feliz também por ter gostado, todos amamos papelaria, hahahah! Volte sempre, por favor!

      Excluir
  5. Quantas coisinhas lindas! Eu curto muito a hora de renovar o material de estudos, sempre me divirto nas escolas! Achei suas coisinhas lindas! Desejo um ano de estudos muito produtivo pra ti!


    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de itens de papelaria, achei muito fofa as suas comprinhas. N tinha visto ainda post it assim estampadinhos achei lindo.

    ResponderExcluir
  7. Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras clicando no link :http://bit.ly/cursofibraunhasonline

    ResponderExcluir

©