20 de setembro de 2019

Natura Tododia desodorante


Vocês sabem que eu só posto produtos que eu realmente gosto aqui no blog né? hoje eu recebi um desodorante roll-on antitranspirante bem gostosinho da Natura. Eu só uso desodorantes antitranspirante da natura, porque eu acho maravilhoso e é super cheiroso, no fim do dia você não fica com aquele cheiro ruim sabe? Eu uso ele durante muito tempo já e nunca troquei. Ele tem vários aromas, mas, o meu preferido é o de macadâmia. Ele é realmente muito cheirosinho e o melhor não deixa a blusa ou as axilas com aquelas manchinhas brancas. Espero que tenham gostado do post e até a próxima.


Detalhes: 48h de duração. 
45,2% Origem vegetal.
Embalagem reciclada. 



 fotografia: propria autoria

2 comentários:

  1. Eu adoro os desodorantes da natura, eles deixam a pele bem macia e seguram bem a transpiração. Faz tempo que não uso mas sei que são maravilhosos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, ele é maravilhoso! Não troco por nenhum outro.

      Excluir

©