28 de setembro de 2019

Máscara Banho de Verniz

 

Faz um tempinho que eu não trago nenhum produto de cabelo que tenho gostado, então, na resenha de hoje eu vou contar pra vocês o que eu achei da Máscara banho de verniz. Eu nunca havia experimentado e resolvi dar uma chance. Pega a pipoca porque o post hoje é grande. 

FUNÇÃO:
Pra quem não sabe, a função do verniz é dar brilho, maciez, restauração, cauterização dos fios, hidratar e não permitir que ele fique ressecado. Ele oferece recuperação aos fios danificados, nutre e fortifica o couro. A máscara Banho de Verniz promete "recuperar cauterizando fios secos e danificados", o que significa que ela é ideal para quem está sentindo os fios ressecados e quebradiços.

Eu nunca dei nenhum tipo de química no cabelo, nem nunca pintei, meus fios são muito finos e embaraçam muito rápido, ando muito de moto, quando vou ver, ele está todo ressecado, creio que seja ação do vento. 

COMPONENTES: 
Óleo de coco que fortalece a estrutura dos fios, d-pantenol que realça a cor do cabelo e queratina. Não tem química na sua composição, então, sem medo!

TEXTURA: 
É pastosa, é consistente, mais não muito, tem um cheiro maravilhoso. O pote é de 500g. E o melhor de tudo, ela não foi testada em animais. 


COMO USAR:
Lavar o cabelo com shampoo e retirar o excesso do shampoo e  aplicar o banho de verniz, distribua-o bem e coloque numa touca térmica e deixar agir durante 15 minutos no minimo, enxague bem e tire o excesso, finalize com condicionador e prontinho. Pode ser usado 1 vez por semana. 


RESULTADO: 

  


MINHA OPINIÃO: 
Eu gostei bastante do resultado, meu cabelo estava sem brilho e muito desidratado pela ação do vento, adorei a máscara e recomendo muito, deu bastante movimento pro meu cabelo e um cheiro bem gostoso, espero que tenham gostado do post e comentem aqui embaixo se já usaram ou se usariam! 

6 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo com o produto, bem brilhoso. To precisando de bons produtos para os cabelos. Comprei há alguns dias uns cremes da Skala mas ainda não testei. Espero ter o resultado positivo que nem tu, apesar de ser um produto diferente rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, obrigada pela visita. Ouvi falar muito bem da Skala e pretendo testar também! Muuuito obrigada!! Volte sempre. <3

      Excluir
  2. Oie,

    Adorei o resultado!
    Eu já usei a Banho de Verniz de outra marca e adorei.
    Preciso testar essa.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Andrade, muito obrigada pela sua visita !! Que marca voce usou ?

      Excluir
  3. Seu cabelo ficou com o brilho muito lindo ♥ amo produtos que não são testados em animais, estou tentando reduzir o máximo o uso deles. Eu não conhecia essa marca, vou dar mais uma pesquisadinha. A resenha ficou ótima.


    Beleza Nerd

    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleicy, obrigada pela tua visitinha! Tmb amo produtos qq n são testados em animais, amo! Muito obrigada ! <3

      Excluir

©