9 de agosto de 2019

Dicas para diminuir as olheiras


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! A dica de hoje é, como diminuir as olheiras. Nós sabemos que existem várias causas pro aparecimento delas e algumas podem ter influencia genética, noites mal dormidas, enfim, não vou entrar nesses detalhes. Eu gosto muito de usar dicas caseiras, que  me ajudam a diminuir a olheira e dar aquela aliviada no aspecto dela. Por isso eu listei quatro dicas pra compartilhar com vocês, que talvez vocês não saibam.


Dica número 1. Pra mim, a forma mais eficaz de diminuir as olheiras, é dormindo bem, no horário correto e se alimentando direitinho. Mas, nem sempre conseguimos fazer isso, é bom fazer uma forcinha pra dar certo.
Dica número 2. Lave bem o rosto, lavar o rosto estimula a circulação e diminui as bolsas. Eu não gosto muito de lavar o rosto com sabonetes perfumados nem nada, então, uso o sabonete neutro mesmo e fazendo massagens leves. 
Dica número 3. Compressas de chá, de camomila ou hortelã, enfim. Existem várias receitas na internet, super fáceis de fazer, mas, com cuidado né?
Dica número 4. Diminua o álcool. Eu não tenho problema com isso, porque não gosto muito de beber, mas pra quem gosta, isso pode ser um problema, porque ele retem muito liquido, e ajuda no aumento das bolsas.  



 We heart it
ilustração unsplash.

Um comentário:

  1. Quer ter unhas fortes e mais resistentes? Acesso o link http://bit.ly/unhasFibrA

    ResponderExcluir

©