25 de fevereiro de 2019

Planner


Nada como ser organizada, não é mesmo? Eu não consigo viver sem organizar e anotar tudo o que eu tenho pra fazer. E isso serve pra tudo o que fazemos no dia a dia, faculdade, trabalho, coisas pessoais, enfim. E gente, não é difícil. Tenho que confessar a vocês, que eu não gosto de anotar nada do que eu tenho que fazer no celular ou computador, por incrível que pareça, amo anotar tudo na agenda ou caderninho. Eu não consigo lembrar de tudo o que tenho fazer, afinal, nossa memória não é capaz de armazenar e processar tudo, ela se resume a memória de curto prazo, que guarda cerca de sete itens, como nomes ou telefones, enfim. Por isso, eu procurei alguns planners gratuitos que vocês podem baixar e imprimir se quiser, para anotar tudo o que você precisa fazer. Eu não posso deixar de mencionar que os preços dos planners pagos são um absurdo, então, pra você que não quer gastar com planners, mas que precisa se organizar, existem sim, os planners gratuitos!


Se eu não gostasse tantos desses planners eu não recomendaria, então, pode baixar e imprimir sem medo. Vale a pena se organizar! E se gostaram desse post, por favor, da uma curtidinha, uma compartilhada que eu vou simplesmente amar. Os comentários de vocês sumiram, como passe de mágica, não sei como, eu não sei se foi um erro ou o google mais foi desativado.

4 comentários:

  1. Eu uso planner e amoooo, tudo pra mim só funciona quando anoto no papel, também não gosto de anotar nada no celular!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita! Sim, concordo com você! Volte sempre. <3

      Excluir
  2. Olá
    Quando se trata de organização, sou bem tradicional e acredito que nunca vou largar papel e caneta pra organizar minha vida.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

©