7 de dezembro de 2018

Ideias fáceis para bullet journal


Sei que eu tenho me ausentado durante muito tempo no blog, meus dias estão muito corridos, por conta da Faculdade. Felizmente, hoje, eu consegui um tempinho. Eu estava morrendo de saudades desse mundo. Enfim, procurei algumas páginas no pinterest, para pessoas que querem começar a enfeitar um bullet journal, porem, não tem ideia do que fazer e como fazer, elas ensinam a dar umas rabiscadas. Pra quem não sabe o que é bullet journal, eu vou fazer um post explicando, quando eu puder. Lá vai uma breve resumida: É um caderno que você usa para fazer anotações rapidamente, as suas tarefas do dia. Você não precisa fazer exatamente isso, pode usar como quiser, normalmente, usam para afazeres do dia, rabiscos e etc. Vamos para as dicas? Não são ideias que vão mudar sua vida, nem nada milagroso, pksaksoak, apenas dicas de rabiscos. Clique nos links. 


1. Copo
2. Cactus
4. Setas
6. Doces
9. Dog
10. Baleia

Foto: Unsplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©