20 de dezembro de 2018

Dicas de séries para maratonar nas férias


Se você gosta de assistir séries, assim como eu, fica aqui um pouquinho. Para facilitar sua vida nessas férias, eu reuni algumas das minhas séries favoritas, para recomendar a vocês. 

O mundo sombrio de Sabrina. Está sendo minha série favorita de todos os tempos. Eu sempre me apaixono por séries que tenha bruxaria e demônios. Eu fiz uma pequena resenha da série no dia 14 de setembro, ela não tinha ido ao ar ainda, foi estreada em 28 de outubro de 2018, se você quiser dar uma lida na resenha, só clicar aqui. Trata-se de de uma aventura, voltada ao público jovem. É um cenário com alguns visuais pesados, demônios e etc. A Netflix decidiu fazer a felicidade dos fãs de O mundo sombrio de Sabrina anunciando a realização de 16 novos episódios, divididos em partes 3 e 4, que serão produzidos em 2019.

A casa da Raven. Essa série, dá pra assistir com a família, com crianças. É super divertida. Quem não gosta da raven né? Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida. É bem divertida e leve. Super recomendo. 

Friends. Pra quem não assistiu, o que eu acho bem difícil né? Já falei e fiz resenha sobre ela aqui. Conta a historia de, seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria "Central Perk".

Desperate Housewives. É uma série que acompanha a vida de 5 mulheres incríveis, relacionado a casamento, filhos, traições e etc. Eu ainda não terminei de assistir, mas ela é incrível. Já fiz uma resenha sobre aqui. Conquistou 5 emmys. Primeiro episódio: 3 de outubro de 2004. Episódio final: 13 de maio de 2012. Número de temporadas: 8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©