21 de setembro de 2018

Aplicativos que facilitam a vida dos universitários


São tantas as tarefas com as quais um estudante precisa lidar dentro da faculdade que, às vezes, parece impossível lidar com todas de uma vez. Por isso eu listei alguns aplicativos que eu acredito que sejam interessantes e que ajudam bastante.

Googledrive: Com o Google Drive também é possível gerenciar todos os dispositivos do Google em um só lugar, consequentemente conseguindo ver seus arquivos de maneira fácil e rápida. Por também possuir armazenamento na nuvem, o Google Drive permite que seu conteúdo seja acessado de qualquer lugar, basta conseguir uma conexão de internet.

Camscanner: Este aplicativo permite que você faça o escaneamento de qualquer tipo de documento através da câmera do seu smartphone.

Evernote: O Evernote é uma plataforma organizacional disponível para Android, iPhone (iOS), Windows Phone, Windows, MacOS e Web. Sua função é coletar, organizar e anotar informações anotadas no seu computador ou celular.

Volp: Um vocabulário ortográfico da língua portuguesa (VOLP) é um levantamento não oficial de palavras existentes na língua portuguesa, com indicação da sua grafia e informações adicionais sobre a sua prosódia, ortoépia, classe gramatical, formas irregulares de feminino e plurais, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©