24 de agosto de 2018

SOS Reconstrução Match | Boticário


Olá pessoal, fiz esse post pra contar pra vocês como ganhar um brinde maravilhoso da Boticário e o que eu achei dele. Eu já consegui o meu, é super fácil. Vamos lá?

Eu consegui retirar meu brinde no dia 22, e no mesmo dia eu testei ele. Ele é uma máscara reconstrutora que repara os fios danificados em 15 dias. O meu cabelo tem pontas ressecadas. E eu costumo fazer escova algumas vezes por semana e sempre hidrato, porque não é agradável pro cabelo receber tanto calor. Eu não resisto a uma escova, pois eu gosto de levantar e não precisar arrumar tanto o cabelo e escovar facilita muito pra mim. Muitas mulheres testaram o match, eu procurei alguns comentários sobre o reconstrutor, algumas não se deram bem, declarando que sentiu o cabelo super pesado, ou com aspecto de cabelo sujo. E outras amaram, assim como eu. Isso varia muito de mulher para mulher né minha gente.


Eu usei uma vez só, nessa única vez que eu usei, gostei bastante. Lavei o cabelo com shampoo,  dividi o cabelo em 4 partes, coloquei o reconstrutor, enluvei, deixei agir por 10 minutos, enxaguei e usei condicionador, deixei secar naturalmente. Fotos do meu cabelo no instagram. Meu cabelo ficou com brilho e maciez, eu não estou falando bem porque eu ganhei ele, mas sim, porque ele serviu super bem no meu cabelo. Pelo menos até agora, até as pontas ressecadas do meu cabelo sumiram. Isso me deixou muito feliz. Sem contar no cheirinho maravilhoso. Ansiosa esperando a próxima semana para usar novamente.

Quer saber como ganhar esse brinde incrível? Corre no site do, Promo Match Boticário, clique em participar, no canto inferior da tela e se cadastre. Coloque seus dados pessoais e escolha onde você quer retirar seu mimo. E responder umas 3 perguntinhas que aparecem sobre seu gosto de produtos. Logo em seguida, você copia seu código, numa agendinha ou imprimi o cupom. Onde eu retirei o brinde, não foi necessário entregar o cupom, apenas CPF e RG. * Acontece dos cupons acabarem, mais, eles sempre renovam às segunda, quartas ou sextas, por volta da 1:00 da manhã, ou 2, não me recordo bem, fiquem de olho. Em algumas lojas, dependendo de onde você mora, não é obrigatório imprimir o código. Se você tiver mais alguma dúvida, pode falar com a assistente virtual que fica na lateral do site. Levando qualquer embalagem Boticário, você ganha mais 30% de desconto em qualquer compra. Lembrando que você pode comprar a linha completa, shampoo, condicionador, spray e óleo. 



A máscara capilar match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperados, fortes e resistentes novamente. O frasco possui 50ml. Sugestão de uso: Aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana. Garanta o seu e me diga o que achou.

                 Promoção válida de 13/08/2018 a 09/09/2018 ou enquanto durarem os estoques.

Acompanhem: Fanpage | Girl Boss | Tumblr | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©