25 de agosto de 2018

Netflix: (Des)encanto


Já ouviu falar na série Desencanto? Não? É uma série do criador de 'Os Simpsons', que me fisgou logo no primeiro episodio. O desenho se passa no reino mágico de Dreamland, na idade média. 

Des)encanto" conta a história da princesa Bean no reino mágico de Dreamland. Basicamente, Bean é uma princesa alcoólatra que só quer ficar no bar e foge toda vez que o pai dela a obriga casar com algum príncipe esquisito. Mas, tudo isso muda quando ela encontra uns amiguinhos diferentes, Luci que é  um demônio ícone demais, as falas dele são super bacana e é meu personagem favorito. O elfo que não é feliz, que quer conhecer mundo afora e descobrir novos sabores, achei que ele foi pouco destacado. Assistam dublado, pelo amor de Deus, é cheio de memes BR. Se vocês assistirem em inglês mesmo, talvez vocês não encontrem humor.


O que me conquistou foi o humor da série, um humor irônico, abordando questões atuais. E claro, as aventuras. Eu assisti 10 episódios até agora, cada episodio dura 30 minutos. E todos estão disponíveis na Netflix, dublado. Eu já estou ansiosa para os próximos capítulos. A série foi lançada no dia 17 de Agosto na Netflix. Enfim, espero que vocês tenham gostado, não fiz uma resenha muito grande, para não dar spoiler e se vocês assistirem comentem aqui embaixo o que acharam. Classificação: 14 anos. 

No elenco de dubladores estão Abbi Jacobson, Nat Faxon, Eric Andre, John DiMaggio, Billy West, Maurice LeMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Noel Fielding, Rich Fulcher e Lucy Montgomery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©