4 de julho de 2018

Netflix: Últimas séries assistidas

Resultado de imagem para f is for family resenha

Olá pessoal, hoje eu vim compartilhar com vocês sobre as últimas séries que eu assisti no mês junho e que eu gostei muito, eu espero que vocês gostem e quem sabe, vocês tenham assistido essas mesmas séries. Essa postagem faz parte do projeto de 52 semanas.

TABULA RASA.  Foi a última série que eu assisti, que me prendeu muito. Vocês não tem noção, do quanto eu fiquei apaixonada nessa série. Eu assisti em apenas 2 dias, sim! 2 Dias. Até porque, são apenas 10 capítulos de 1 temporada. Eu não sei, se terá uma segunda.

O nome Tabula Rasa deriva de uma expressão latina homônima, que significa "papel em branco", utilizada por filósofos para definir a mente e o conhecimento – o que explica a ideia da obra, norteada, especialmente, pelas definições de memória e imaginação.

A série belga conta a história de Annemie D'haeze (Veerle Baetens), uma mulher que sofre de amnésia anterógrada responsável por afetar as lembranças mais recentes. Mie sofreu um grave acidente de carro e suas memórias posteriores ao evento são confusas, de modo que seu estado se agravou a ponto de ser internada em uma instituição psiquiátrica.

Mie, no entanto, é alvo de uma investigação policial por ser considerada ponto-chave em um caso que envolve o desaparecimento de Thomas De Geest (Jeroen Perceval). Para solucionar o caso, o inspetor Wolkers (Gene Bervoelts) fará de tudo para que a mulher recupere suas memórias. Mie, por outro lado, luta contra sua mente e a desconfiança geral que a amnésia lhe proporciona.

Aos poucos eu fui deduzindo algumas coisas que eu já tinha em mente, mas no final me surpreendi muito. Eu achei a série bastante inovadora, por misturar suspense, terror psicológico. A atmosfera da série é bastante sombria, ainda mais, com a presença da sua filha Romy, (filha de Mie) que é uma peste, deixando a série bem mais legal,  senti muita raiva dessa menina. 




F IS FOR FAMILY. F is for Family é uma série animada da Netflix que traz o co-criador e comediante de stand-up, Bill Burr, junto a Michael Price (roteirista de Os Simpsons) em uma trama de meia hora com base no stand-up do próprio Bill Burr, acompanhando a vida da família Murphy no furor dos anos 70, quando “você podia bater no seu filho, fumar do lado de dentro de casa e levar uma arma para ao aeroporto”. F is for Familyvem para se juntar as séries que retratam os desafios e barreiras de se ter uma família. Contudo, traz o diferencial de ser retratada em uma época dos anos 70 onde a sociedade passava por um processo inicial de mudanças consideráveis quanto ao seu status quo.


F is for Family – 2° Temporada | Novos problemas, soluções antigas


THE SINNER. Essa série me fisgou totalmente, nem sei se já fiz uma resenha sobre essa série. É muito viciante, além da protagonista ser muito profunda. The Sinner é uma minissérie americana baseada no romance de mesmo nome de Petra Hammesfahr. A série foi encomendada em 17 de janeiro de 2017. Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador ( o que me deixou muito curiosa ) e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado. 


Resultado de imagem para the sinner


BOJACK HORSEMAN. Dá primeira vez que conheci a série eu não gostei nenhum pouco, sem motivos. Depois resolvi dar uma nova chance pra série.  A série é estrelada por Will Arnett como o personagem principal, BoJack Horseman.  A primeira temporada da série estreou em 22 de Agosto de 2014, na Netflix. A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin' Around.





RICK AND MORTY é uma série animada americana que estreou em 2014, no bloco adult swim do Cartoon Network. Investindo na grandiosidade da sinopse e falando com o coração de um expectador apaixonado, é um belíssimo exercício criativo de Justin Roiland, Dan Harmon e sua equipe. Um respiro singular de originalidade e ousadia dentro do vasto universo das animações adultas. Mas por que ela é tão sensacional assim? Por que você deve perder seu tempo assistindo? A série mostra as aventuras insólitas do cientista beberrão Rick Sanchez e seu neto inseguro e com hormônios em ebulição Morty Smith, membros de uma família americana comum, composta também por Jerry, um pai ignorante; Beth, uma mãe sensata e Summer, uma irmã mais velha, típica adolescente alienada, que se compadece do irmão quando passa a integrar as aventuras de seu avô. Seria uma série sem grandes atrativos se ela não fosse realizada de forma tão única.




Blogueiras participantes: Clique.

A imagem pode conter: texto

  Acompanhe: | Tumblr Pinterest | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©