11 de julho de 2018

Tendências do inverno 2018

Imagem relacionada

O frio chegou e aposto que você já está se preocupando com as peças que você irá usar no inverno de 2018. Muitas blusas, saias, calças, bolsas, sapatos estão sendo usado na estampa xadrez, aposto que você tem algum guardadinho em seu guarda roupa. 



MUITA COR.

Imagem relacionada


Eu gostei muito desse tipo de xadrez, achei bem descolado e da pra criar vários looks muito legais. As cores chegaram com força neste inverno, peças nas cores rosa e vermelho estão em quase todos os desfiles de moda. Olhem a bolsa na última foto que maravilhosa. 



ROUPAS EM COURO OU VINIL.

Resultado de imagem para roupas em vinil

O couro sintético sempre foi muito usado na confecção de jaquetas e até mesmo sapatos. O couro nunca sai de moda e quem tem ao menos uma peça de couro em seu guarda-roupa, com certeza tem algo para usar em todo o inverno. Mas na temporada outono/inverno 2018, o material será visto em muitas outras peças do vestuário: vestidos, saias, calças e até mesmo nos acessórios.



ACESSÓRIOS.


Investir em acessórios de couro sintético são ótimas opções para quem não quer arriscar muito, a boina, vai vir muito forte na estação e é uma boa opção para esquentar.


CACHECÓIS.


Abuse de toucas, cachecóis e lenços. Dão um charme especial.



SAPATO EM VERNIZ E VINIL. 

Resultado de imagem para sapato de verniz feminino



Imagem relacionada 
Os sapatos mais badalados do inverno de 2018 serão as botas na cor branca e vermelha. Eles ficam lindos com vestidos e meia-calças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©