13 de junho de 2018

Games nostalgia: Harry Potter



Essa postagem é pra você, que é fã de HP como eu. Quem já jogou os games antigos de HP? Eu era muito viciada na época, esse game marcou minha infância sem dúvidas, guardei esse cd desde infancia e pelo que me lembro eu consegui zerar apenas um jogo de HP, que foi a Câmara Secreta. Eu era completamente apaixonada por esses joguinhos e eu me sentia lá dentro, viajando naquelas musiquinhas. Eu morria de medo das lesmas gigantes e dos crustáceos de fogo. Eu parei de jogar, depois de um tempo, mas, eu instalei novamente, pra vocês verem como era legal e também porque me deu uma saudade enorme de jogar HP.



LISTA DE JOGOS

Harry Potter e a pedra filosofal. 
Harry Potter e a câmara secreta. 
Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban.
Harry Potter Copa mundial de Quadribol.
Harry Potter e o Cálice do fogo.



Meus comentários: Antes de tudo, quero avisar que os jogos, não possuem gráficos bons, a posição da câmera não é boa! E a Pedra filosofal não segue a história do livro. Desses cinco jogos, gostei muito da Pedra filosofal, Câmara secreta e o Prisioneiro de askaban. Não gostei do cálice de fogo. Harry Potter Copa mundial de Quadribol não joguei. Prisioneiro de askaban veio com um gráfico um pouco melhor  que a câmara secreta. Gente, eu tentei gravar as cenas que eu mais gostei do jogo, só que ficou muito escuro, não sei porque. E eu não sei mexer muito em edição de vídeo, então não deu certo, hahaha. Mas, eu consegui dar uns prints. Eu queria fazer algo mais detalhado, mais o post iria ficar enorme, tentei diminuir ao máximo. Vamos lá?



HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL.

Faça as lições, aprenda e pratique seus feitiços, explore as terras de Hogwarts e levante vôo para jogar quadribol. Encontre personagens inesquecíveis como Rony Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Rúbeo Hagrid, Alvo Dumbledore etc. Supere todas as provas físicas, mentais e mágicas para combater os terríveis planos de você-sabe-quem. Dou 3 estrelas para esse jogo.


HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA 

Dirija o carro voador e não se atrase para o segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em Harry Potter e a Câmara Secreta. Baseado no segundo livro de J.K. Rowling da série mais vendida no mundo, os jogadores enfrentam novos desafios repletos de magia e mistérios como o famoso "Menino que sobreviveu", no PC. Os jogadores andam livremente em ambientes 3D fantásticos. Eles se tornam Harry Potter. e não apenas investigam seu mundo, mas também sua personalidade, através de sua "voz" interior. Converse com personagens como a Murta que Geme, faça compras no Beco Diagonal. e explore os intrincados corredores de Hogwarts. Os jogadores tomam decisões cruciais e independentes, no mundo de Harry. Dou 5 estrelas para esse jogo.


Eu morria de medo dessas lemas gigantes, só quem joga sente a emoção do susto. 



A melhor coisa do game era, catar os feijõezinhos de todos os sabores e os sapos de chocolate.



Conquistas de figurinhas.




HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE ASKABAN.

Nesta aventura, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de alguns imprevistos no Expresso que leva a escola. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos. Black, suposto seguidor do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa. O ambiente da escola de Hogwarts é melhorado com novos lugares para visitar, há a inclusão dos quadros como passagem para outros lugares do castelo, a possibilidade de voar com o Hipogrifo e aulas contra dementadores. Há também como explorar o espaço de Hogwarts com o Mapa do Maroto e resolver tarefas à parte dos objetivos principais do game. Dou 5 estrelas para esse jogo.





Menu Principal


Menu Principal.






HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO.

Toda a Magia do Filme: O mundo fantástico de Harry Potter ganha vida com personagens modelados a partir dos atores de verdade em ambientes cinematográficos, com jogabilidade cativante e interatividade. 

Feitiços maiores e melhores: Explore o novo sistema de feitiços, desenvolva a arte da mágica e se torne um grande mestre. Você pode até sentir os movimentos da sua varinha.

Sistema Cooperativo: Você pode juntar-se aos seus amigos no mundo de Harry Potter, combinando poderes e feitiços para ter uma mágica ainda mais poderosa.

Sistema de Bônus: Os jogadores podem usar "Accio" para caçar e capturar feijõezinhos de todos os sabores, assim como aumentar o poder de Harry, Ron e Hermione com cartas especiais. Dou 3 estrelas para esse jogo.

O post de hoje, foi enorme, tentei diminuir ao máximo, por isso, no próximo post de games nostalgia, falarei sobre os outros jogos de hp. Prometo por mais fotos. Espero que tenham gostado. Não esquecem de dar reações aqui embaixo do post.

  Acompanhe: | Tumblr Pinterest | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©