2 de maio de 2018

Tag em dupla




Toda quarta feira, eu e minha parceira Jessica do blog let it be, trazemos resenhas de filmes que nós assistimos e dessa vez, resolvemos mudar um pouquinho, mas não fugindo do tema, que é filme. Então a gente respondeu a tag, viciados em filmes e eu espero que vocês gostem.







1. Qual último filme que você assistiu? Jumanji, bem vindo a selva. Foi o último filme que eu assisti e eu amei demais. Porem, prefiro o filme antecessor, não tem como superar. Vamos dizer que é um remake, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Jessica: A Chegada. Filme de ficção científica. A personagem principal é uma professora de linguística que tenta desvendar o que os recém-chegados alienígenas querem nos dizer.





2. Um filme que você quer muito ver. Vingadores: Guerra infinita.

Jessica: A wrinkle in time. Ansiosíssima para assistir.





3. Um filme pra chorar. Eu não me lembro o nome do filme, eu assisti em 2016, bem no comecinho do ano mesmo, assisti junto com meu namorado e ele também não lembra do nome, mas contava a história de um casal que se amava muito, e a mulher descobriu uma doença que não tinha cura, ela ficou em coma durante muito tempo, ai ela acorda, blablabla, e ele faz uma espécie de cabana numa ilha, que ela sempre visitava, e essa cabana era muito importante pra ela, mas no final ela acaba morrendo, por isso eu chorei horrores, porque eu não aceitei que ela tinha morrido. Enfim, odeio filmes com finais ruins, eu choro muito em filmes românticos então, eu nunca assisto.

Jessica:  Marley & Eu. Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo.




4. Um filme pra rir. Tem tantos filmes que me fazem rir, mas o meu preferido é o meu malvado favorito três. 

Jessica: As Branquelas. Um clássico que nunca sairá de moda. "Segura o meu poodle!".






5. Um filme de suspense:  Os outros. Durante a segunda guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. Esse filme foi lançado em 2001, mas se você não assistiu ele, assista, sério. O filme me dava uns sustinhos, sabe? e o melhor de tudo era que a Grace, fechava todas as janelas da casa, e não deixava os empregados tirarem a cortina, porque a luz do sol não podia entrar na mansão. Enfim, assistam, o filme não tem nada demais, eu só curtia os sustinhos mesmo.


Jessica:  Hush. Vale muito à pena assistir no Netflix.






6. Um filme para ver com a família?  Sexta feira muito louca. Gente, eu adoro filmes antiguinhos, sabe? É um filme que fala sobre uma mãe uma filha, que comem bolinhos chineses e trocam de corpo, e acontecem vários conflitos ao desenrolar do filme. 


Jessica:  Procurando Nemo. Se os filhos ainda são crianças vale à pena juntar todo mundo no sofá.





7. Um filme pra morrer de medo? O chamado, foi o primeiro filme de terror que eu assisti. Depois que assisti esse filme, eu fiquei meses com medo de entrar no banheiro.

Jessica:  Atividade Paranormal.








8. Um filme que não vale a pena assistir? O trem desgovernado. Quem assisti isso? Eu era obrigada a assistir, porque na minha época a gente não tinha quase nada pra fazer e tinha que ver a sessão da tarde. Eu rezava pra acabar logo. Uma outra coisa também que eu não faço questão de assistir, nem vale a pena pra mim, é filmes de tortura, eu não suporto, tenho ranço, sei que tem muitas pessoas que gostam e até riem, acham graça, não sei como, mas acham. Respeito, porem, acho bizarro.

Jessica: Gravidade. Acho que poderia ter tido um desfecho melhor após a personagem da atriz Sandra Bullock ter conseguido retornar a Terra.



9. Um filme de animação? Eu assisti milhões de filmes de animação, mas os minions ganharam meu coração. Não tenho nem o que falar sobre.

Jessica:  Monstros S.A. Sou apaixonada por esse filme até hoje.




10. Um filme que você assistiu muitas vezes. A saga de harry potter é a minha grande paixão. Mas, confesso que o ultimo filme, deixou a desejar, teve muita coisa que eu não gostei, eu achei que dividir o filme em duas 2 partes foi prejudicial, assisti apenas uma vez de tão chato que foi.

Jessica:  Julie & Julia. Impossível assistir uma vez só! Meryl Streep é a sedução em pessoa, interpreta de forma surreal qualquer uma das suas personagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©