5 de maio de 2018

Tag: A louca das séries


Descobri essa tag no blog da MissMoon que eu conheci faz pouco tempo e já estou apaixonada,  então eu resolvi responder também, já que eu sou louca por séries.


01. Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Friends. A série friends é a melhor na minha opinião, nenhuma outra supera friends, sempre que eu assisto friends eu fico muito feliz. Friends é uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.


02. E o seu personagem preferido de todos os tempos?
Rachel. Jennifer Aniston. 


03. Cite uma série que você viciou. 
Riverdale. É bem difícil de escolher, porque eu gosto de muitas séries, mas no momento estou viciada nela. Já falei sobre ela no post anterior de séries. Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente, baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem pela emissora The CW, e estreou em 26 de janeiro de 2017. Escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo.


04. Agora um personagem que você tem algo em comum.
Mônica. (Courteney Cox). A personagem Mônica, é a que mais se aproxima em um ponto comum, que é mexer em algo que eu guardei, ou coloquei em tal lugar. Eu gosto muito de deixar as coisas em ordem.


05. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The walking dead.


06. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Apenas 1. Vai que cola.


07. E pra fechar, qual a serie que você indica pra todo mundo?
As telefonistas. Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como "garotas do cabo" (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©