6 de setembro de 2017

Resenha: Iluminador e Corretivo Intense


Meu bom e velho corretivo intense. Esse já o terceiro corretivo que eu compro da intense. Primeiro corretivo na vida que realmente me dei bem. Sim, já fiz uma resenha dele aqui antes, faz um tempo. Mas, voltei pra mostrar o iluminador que também é incrível!

Eu devo esclarecer que eu tenho muitas olheiras. Por isso, eu uso na maioria das vezes que eu saio, esse corretivo mara, da Boticário. E ele me ajuda muito, eu nem preciso passar muitas vezes, tenho até muita sorte em não ter espinhas nenhuma no rosto.



Informações:
Cores: Claro, claro médio, médio, escuro.
Textura: Cremosa, grossa. O legal, é dar batidinhas em cima.
Durabilidade: 8 Horas.
Preço: 26,90.
Quantidade: 8g

O iluminador da Intense, eu nunca tinha usado antes, ele é muito bom também. É perfeito! Tem o brilho natural, que vai destacar rosto. O melhor de tudo, não é oleoso! Dá um acabamento suave. 


Informações:
Cores: Rosa retrô.
Textura: Cremosa.
Durabilidade: O dia todo.
Preço: R$ 30,00
Quantidade: 6g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©