7 de agosto de 2017

Livros anti estresse



Sei que estou em falta com o blog, eu praticamente deixei ele de lado. Eu tive outras prioridades no dia a dia e por esse motivo, tudo ficou mais difícil. Não sei ainda como eu vou continuar seguindo com o blog, mas sempre que der eu vou tentar atualizar ele pra vocês, mas é que ta realmente difícil. O assunto de hoje é sobre livros anti estresse, que eu amo.







  




Não me estresso facilmente, mas eu adoro pintar. Não sabia da existência desses livros, fui descobrir muito tempo depois que eles foram lançados. E gente, é muito bom! As ilustrações são lindas! Quando eu vejo as páginas em preto e branco, morro de vontade de pinta-los. E o melhor, ele é pra todas as idades! Fico encantada, de como o livro é rico em detalhes.


Jardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse




Autor: Basford, Johanna
Editora: Sextante
Número de Páginas: 96
Ano de Publicação: 2015
Preço: R$ 30,00. Comprei na promo por R$ 10,00.


Floresta Encantada - Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse






Autor: Basford, Johanna
Editora: Sextante

Número de Páginas: 84

Ano de Publicação: 2014.
Preço: R$ 30,00. Comprei na promo por R$ 10,00.









 ♡ Tumblr
 ♡ Fanpage
 ♡ Pinterest
 ♡ Jornal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©