16 de setembro de 2017

Playlist September



Olá pessoas! Setembro tá ai, e com certeza ele fica bem melhor com música né verdade? Todo dia, eu preciso ouvir uma música que seja, só pra completar o dia. 

Eu montei essa play com as músicas que eu mais estou ouvindo, vou logo avisando, tem de todo tipo, sim! Antiga, funk, lenta, eu ouço de tudo mesmo. Eu espero que vocês gostem desse post, fiz com muito, muito carinho.


6 de setembro de 2017

Resenha: Iluminador e Corretivo Intense



Meu bom e velho corretivo intense. Esse já o terceiro corretivo que eu compro da intense. Primeiro corretivo na vida que realmente me dei bem. Sim, já fiz uma resenha dele aqui antes, faz um tempo. Mas, voltei pra mostrar o iluminador que também é incrível! Vamo lá?

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger