26 de junho de 2017

Temas para Tumblr

Imagem relacionada

Além de usar blog você usa tumblr também? Porque eu amo, uso faz 6 anos, se você gosta e quer deixar teu tumblr lindo, dá uma olhada nesses temas.



Segue o link do tumblr.

Theme 01 - Preview
Theme 02 - Preview
Theme 03Preview
Theme 04Preview

18 de junho de 2017

Como cultivar flores, plantas e temperos em qualquer cantinho da casa

Imagem relacionada

Não é preciso morar em uma casa com um quintal e um jardim para poder ter flores e hortinhas com temperos né? Por isso, o primeiro passo é analisar se o espaço recebe a luz do sol, se bate vento ou se fica na sombra durante o dia inteiro, por exemplo. Vamos lá? 


14 de junho de 2017

Detox no namoro

Resultado de imagem para casais desenho

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo ótimo! Bom, o assunto de hoje é sobre namoro. Eu nunca abordei nada do tipo aqui no blog, e é o que eu mais vejo por ai, meninas que não sabem o que fazer e guardam tudo pra si, acabando com a própria vida, autoestima, e etc. Vou listar alguns atos que acontecem, e que na real, não é pra acontecer! E se, acontecer, procure ajuda.Vem comigo!


3 de junho de 2017

Frutas que emagrecem

Imagem relacionada

Olá pessoal, me desculpem por ter demorado tanto pra vir aqui, eu estava com mal-estar horrível e sem ideia nenhuma, meus dias estão sendo muito corridos e irão ficar mais ainda com dia dos namorados chegando e festa junina. Mas eu espero que vocês gostem do post de hoje, que com certeza vai ajudar muita gente!

©