5 de agosto de 2016

Dicas de como upar o Hay Day



Para os jogadores de Hay Day, hoje eu vou dar dicas de como upar pra quem está começando agora. HD é um jogo eletrônico de simulação da plataforma ios e android.

A melhor forma de passar de nível, é realizando os pedidos de caminhão e barco. Mas se seu foco for ganhar dinheiro, aconselho a não fazer caminhão. Exclua as tarefas de menos pontos. Colhendo leite, ovos, leite de cabra, lã e bacon. Alimentar os animais de estimação, {gato, cavalo, cão, coelho e outros}, dão xp e ainda pode ganhar bônus. Plantar e colher soja é o que eu recomendo, não leva muito tempo pra ser colhido e é vendido facilmente na banca. O trigo pode ser vendido a uma moeda, se por no preço máximo demora bastante para alguém comprar, pois é um produto que os fazendeiros adoram plantar por ser mais rápido. Colher dos arbustos também gera experiencia. Quanto mais tempo você passar no jogo mais você upa e ganha dinheiro. Tarefas de ajuda, que são aquelas que aparecem uma exclamação do lado da foto do fazendeiro, você pode ajudar revivendo arbustos ou ajudar no barco, o que também te dá experiencias. Muitos jogadores ficam tão presos a própria vizinhança e não saem pra visitar e explorar o jogo.
Upando durante a noite.
Antes de dormir plante tudo você sabe que demora muito pra crescer, como os morangos, batata [..] E no dia seguinte, já estão prontinhos pra serem colhidos. A mesma coisa serve, para as máquinas que tem produtos que levam horas pra fazer, como as geleias e barras.
Ganhar bônus/materiais
Podemos ganhar materiais visitando outras fazendas, clicando no baú e visitando cidades. Uma forma de ganhar materiais é plantando bastante e colhendo, sempre vem um bônus, como marreta, estacas, tnt, qualquer tipo de material de expansão. 
Diamantes
Minha dica é usar os diamantes para abrir espaços nas máquinas, quanto mais espaços, mais produção. Fica a critério de cada um. Não uso muito para chamar o tom, acho errado o tempo que ele leva dormindo.
Como ter diamantes?
 Comprando com dinheiro real, assistindo trailers que fica perto do jornal, passando de nível você ganha de 1-3 diamantes. Nos baús, em algumas ocasiões ganhamos diamantes.

Essas dicas são básicas, mas muitas pessoas podem não saber de tal dica. Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©