31 de julho de 2016

Aplicativos de fotografia ♡

Nós mulheres não conseguimos ficar sem tirar foto por muito tempo, ter fotos de boa qualidade é essencial e sem uma foto agradável também não dá pra editar, hoje eu vim trazer a vocês os melhores editores de foto que não vão te deixar na mão.


Antes de mostrar a listinha de editores, preciso avisar que pra editar uma foto, é necessário ter foto de qualidade, caso contrário a edição sairá ruim assim como a má qualidade da foto. Vale a pena tirar fotos em lugares bem iluminados e com cenário bonito.

1- Pixlr: Pra quem curte um app mais básico e que não pesa muito, com efeitos e ferramentas que possuem em qualquer outro editor tradicional. Ele tem uma interface muito bonita, simples e ajuda bastante quando você está com pressa.

2- Fotor: Os efeitos, são perfeitos. Logo quando começou a moda de usar afterlight e a galera não tinha como usar, substituíam usando fotor, que  possui uns efeitos parecidos, ele tem opção de moldura, cartões e colagens, o que eu particularmente não gosto.

3- Afterlight: Ele é o queridinho pra muitas mulheres, cheio de efeitos bonitos, ferramentas fáceis de manusear, se eu não me engano você pode escrever frases nele. Se eu estiver errada, me corrijam. Usei bastante, mas já estava bem cansada dele e apaguei do celular, pra quem não sabe, disponibilizei o link dele pra usar de graça no celular, aqui no blog e foi uns dos meus primeiros posts.

4- Moldiv: Aplicativos para por molduras em fotos, são 80 tipos de molduras e dá até pra adicionar textos.

5- Line Câmera: É o meu queridinho, tem os efeitos mais fofos, dá para fazer colagem, vídeo, editar o vídeo e colocar figurinhas assim como no snap chat que tem aquelas figuras diferentes e o exclusivo do line, é que você pode mudar as cores da interface dele e fica super fofo, pelo menos eu nunca vi nenhum outro editor com essa opção. 

Baixem os aplicativos, testem e vejam se tem haver com vocês e comentem aqui embaixo o que acharam dos aplicativos, beijos e até a próxima!


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger