27 de junho de 2016

Usar sapatilhas sem se machucar ♡

Nesse período de festa Junina, optei por usar sapatos fechados, por não ter o risco de levar um pisão. Eu gosto muito de usar sapatilhas, eu tive algumas opções de sapatilhas, porem não saiu como eu esperava, depois meu namorado teve uma brilhante ideia de me dar alguns band-aid pra diminuir minha dor. Então hoje vou dar dicas a vocês de como usar a sapatilha sem sentir dor.




  • A primeira dica é lógico que usar palmilhas confortáveis, algumas garotas não conseguem usar ou não tem em casa e por isso substituem por protetor diário. 
  • Usar algodão na área do calcanhar, ou até um pouco mais pra cima, para evitar bolhas e lesões.
  • Opte por sapatilhas de tecido leve.
  • Uma boa dica também é usar pomada nos dedos para evitar atrito.
  • Use hidratante no calcanhar.
  • Adesivos de silicone amenizam a região da dor.
  • Meias soquete, são aquelas pequenas e fininhas que ninguém percebe e ajudam a não causar dor.
  • Band - aid. 

Se seus pés machucam ao usar sapatilha, não deixe de testar nenhuma dessas dicas, porque ajudam pra caramba, o mais aconselhável seria escolher um sapato de tamanho um pouco maior que o seu número normal, para que não haja dor. Espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger