17 de maio de 2016

Resenha: As crônicas de Nárnia ♡

Imagem de narnia, lion, and Lucy

A resenha de hoje é do livro, As Crônicas de Nárnia. Eu ainda não terminei de ler o livro, como sempre. Toda vez que eu começo a ler um livro, quando eu chego no meio do livro, eu ganho outro livro e paro de ler o que eu estava lendo, fico numa cadeia de começar a ler um e parar de ler o outro. Então vou fazer a resenha até onde eu parei.






É um volume único de 750 páginas, ele é muito grosso, dá uma impressão de que não vai acabar nunca, eu parei na 179. Vocês acreditam? Pois é, ainda não sei quando irei retoma-lo, eu amo Narnia, é tudo tão maravilhoso.






O que são As crônicas de Narnia?  É uma série de fantasia publicada no ano de 1950 e 1956 por CS LEWIS, contando a historia do mundo Narnia, em que tudo acontece, bichos e arvores falam, tudo floresce na terra,  habitantes sendo maioria de crianças.



Eu dei uma pausa na página 179 do leão, a feiticeira e o guarda roupa, porque eu comecei a achar a leitura meio estranha, tinha alguma coisa ali que não se encaixava, mas o problema eram algumas palavras que eu não tinha visto em lugar algum, eu ficava meio perdida, eu lia, relia, não adiantava. Até que eu parei.

Algumas coisas não tem no filme, talvez seja por isso que eu tenha estranhado, mas eu vou reler o livro a partir da primeira página novamente. Mas é um livro muito bom, quanto mais você lê, mais interessante fica. Porem, não dá pra descordar que as vezes é cansativo.





Submarino, a proposito foi lá mesmo que comprei. E sim, você recebe em casa, tudo certinho, com nota fiscal, na caixa, todo embalado. O melhor site de compras, super confiavel. Dificilmente ah casos de reclamações. Tem também o Mercado livre que alguns produtos de lá, são usados, semi-novos ou velhos, tem bastante antiguidade, eu tava louca pra comprar um tamagotchi, que eu tinha quando era pequena, mas por ele ser uma relíquia, é um pouco caro. Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem e compartilhem.





© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger