20 de maio de 2016

Design Matarazzo ♡

Imagem de cute, laptop, and pink

Como podem perceber o blog está de cara nova, graças a Dayane, do blog Design Matarazzo. Ela faz trabalho lindos, que merecem a atenção de vocês. Como todo trabalho exige esforço, ela te proporciona alguns tipos de pacotes, como: básico, intermediário e avançado. Os layouts são na plataforma blogger/tumblr. Ela também faz layout sob encomenda. Alguns estão sob vendas como estes aqui embaixo, visualize os outros trabalhos no blog dela. Para saber mais continue lendo o post.
Dayane Matarazzo é formada em web design, sua paixão por design e desenvolvimento começou em 2009. Trabalhos: Flickr 
Formas de Pagamento: Boleto, Transferência Bancária.
Corram lá e encomendem já o de vocês! Os trabalhos da Dayane são um amorzinho! Fiquei apaixonada. Esse post nem chega a tudo que eu queria escrever, fui bem chata em certos quesitos, pedindo para ela mudar várias vezes algumas coisinhas, mas ela me aguentou! Obs: Se por acaso, eu cometer algum errinho, exemplo, alguma foto ficar grande demais ou pequena demais, me desculpem, preciso tentar me adaptar ao novo layout, se vocês estiverem tendo dificuldade para visualizar todo o post, é só subir toda a página pra visualizar, porque a quebra de linha está indo muito pra baixo. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger