8 de maio de 2016

Resenha: Amelie Pounlain - Em atualização




Amelie é uma jovem interiorana que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café, no bairro Montmartre. E em um belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide então, procurar o dono. Essa decisão mudará radicalmente a perspectiva de sua vida. A partir de pequenos gestos Amélie começa a ajudar as pessoas, vendo nisso o motivo da sua existência, com tudo sentindo falta de um grande amor.


 Meus comentários: É um filme que chama atenção em pequenos detalhes, é incrível como eles lidam com o amor, a perda e com a paixão. Os detalhes do filme são incríveis, a trilha sonora, me recordo das trilhas sonoras como se eu tivesse assistido ontem.


 Onde encontrar: No youtube. Dublado e completo. Foi o primeiro filme que eu consegui encontrar completo e dublado, porque dificilmente você consegue encontrar filmes completos no youtube, não é verdade? Sempre encontramos trailer, ou pedaços, então você não precisa sair por ai procurando sites se você pode assistir no youtube mesmo. Clicando aqui, você pode assistir ao filme completo.





Filme: O fabuloso destino de Amélie Poulain.
Diretor: Jean Pierre.
Atores principais: Audrey Tautou e Mathieu Kassovitz.
Data de Lançamento: 8 de fevereiro de 2002.
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia Romântica

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger