8 de maio de 2016

Filme da Semana ♡


Ola pessoal, o assunto de hoje é filme. Vou indicar a vocês um filme um pouco antigo em relação aos filmes atuais. Ele é um filme de 2001, a primeira vez que eu assisti ele, foi ano passado por uma indicação de uma amiga, resolvi assistir o filme e amei. Foi amor a primeira vista. Você pode assistir e pode não gostar, vai de cada um. Vou passar a sinopse e indicar onde você pode assistir.
Filme: O fabuloso destino de Amélie Poulain.
Diretor: Jean Pierre.
Atores principais: Audrey Tautou e Mathieu Kassovitz.
Data de Lançamento: 8 de fevereiro de 2002.
Nacionalidade: França
Gênero: Comédia Romântica

Amelie é uma jovem interiorana que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café, no bairro Montmartre. E em um belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide então, procurar o dono. Essa decisão mudará radicalmente a perspectiva de sua vida. A partir de pequenos gestos Amélie começa a ajudar as pessoas, vendo nisso o motivo da sua existência, com tudo sentindo falta de um grande amor.

É um filme que chama atenção em pequenos detalhes, é incrível como eles lidam com o amor, a perda e com a paixão. Os detalhes do filme são incríveis, a trilha sonora, me recordo das trilhas sonoras como se eu tivesse assistido ontem.

No youtube. Dublado e completo. Foi o primeiro filme que eu consegui encontrar completo e dublado, porque dificilmente você consegue encontrar filmes completos no youtube, não é verdade? Sempre encontramos trailer, ou pedaços, então você não precisa sair por ai procurando sites se você pode assistir no youtube mesmo. Clicando aqui, você pode assistir ao filme completo.

Pelo filme ser antigo, a qualidade do filme não é como nos tempos atuais, a imagem não é ruim, mas não tem em FULL HD, apenas funciona em 240p. Já o filme legendado eu já encontrei alguns em 360p. Se você encontrar em algum site que tenha uma qualidade superior, melhor ainda.

O bom do filme é você ter uma companhia legal pra assistir, se você tiver mal, triste, é bom não assistir, justamente por ele ser romântico. Mas pode assistir sozinha(o) mesmo, se for da sua preferência.




Espero que tenham gostado da indicação, é muito bom pra ver num final de semana, ou até mesmo quando você tá em um dia que você não tem nada pra fazer, chama alguém pra ver, porque é incrível esse filme. Comentem, compartilhem esse post, e curtam nossa fanpage lá no facebook, é só clica nesse link. Beijos e até a próxima!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger