21 de abril de 2016

Cuidando dos cabelos ♡



O assunto de hoje é um tema que todas gostam de discutir. Vou contar a vocês como eu cuido dos meus cabelos quando não estou com preguiça rs.







Cuidar de cabelo, dependendo do tipo, pode ser fácil ou difícil.

Eu mesma na maioria das vezes não faço nada, eu lavo, uso o shampoo umas 2 vezes, adiciono um hidratante por alguns minutos, retiro e uso o condicionador.

E muita gente não sabe que essa é a sequencia correta.

É mais aconselhável lavar os cabelos em água fria, ou morna que não seja muuuito quente, porque ele facilita a oleosidade dos fios.

Na hora da hidratação invista num protetor térmico, ele dá um acabamento legal, no final irá perceber.

Use um secador, se for a noite não irá dormir de cabelos molhados, além de não trazer coisa boa pra sua saúde, o cabelo pode ficar com um odor não muito legal.

Essa dica não vale para quem tem cabelos cacheados, conheço muitas que não gostam de usar, mas vai de cada uma, estou ligada que as cacheadas abusam do creme, e esperam secar naturalmente, e ficam lindos!

Não se esqueçam que nada disso funciona se não nos alimentarmos bem, comer cereais, mel, vitamina B e abacate ajudam no brilho e força do cabelo.

No quesito produtos, converse com seu cabeleireiro para ele te dar uma dica do que você possa usar nele.

Eu mesma uso o shampoo e condicionar Pantene, mas a gente sabe que shampoo e condicionar na maioria das vezes não resolvem 100% dos problemas que nós temos lá né?

Então o que nos resta é saber cuidar dos fios corretamente sem agredi-los.

Dica: Shampoo com Ph alto, dá volume aos cabelos. 
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger