1 de novembro de 2019

Resumos no word


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu trouxe algo muito diferente do que costumo a trazer, é algo super útil pra quem estuda, então, eu tive essa ideia porque essa semana irei fazer uma maratona de estudos, porque eu tenho uma prova bem complexa aqui a duas semanas, então, vou estudar muito. Ai, pensei porque não trazer isso pro blog né? Eu sempre gostei de fazer resumos no word pra estudar, eu acho que facilita muito, quando eu estou sem tempo pra ficar escrevendo a caneta, eu prefiro digitar. Eu vou trazer várias resumos das disciplinas que eu estou pegando, inclusive, vou colocar das disciplinas que eu já peguei também e ai é só vocês imprimirem ou lerem pelo pc/cel mesmo. 

 Transporte passivo e ativo.
 Bomba de sódio e potássio.

Esse resumo, é o básico do básico do básico. Não é um resumo enorme, eu gosto de fazer resumos bem pequenos e com ilustrações, ao longo do tempo eu vou criando uns resumos maiores e mais completos, à medida que eu for estudando os assuntos e vou colocando todos os resumos que eu tenho aos poucos pra vocês.

Resumos de Histologia. *Já peguei*

 Histologia básica.
 Tecido conjuntivo.

Espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com muito amor e carinho!

3 comentários:

  1. Oi amore, amo dicas assim, vc é bem prática e vai direto ao assunto sem errola, obrigada pela dica, vai ser muito ùtil para quem estuda bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Daniela!

    ResponderExcluir
  3. Ja gostei desse seu post. faz mais posts assim

    ResponderExcluir

©