4 de junho de 2019

Wishlist de canetas em gel

Quanto tempo né mesmo? Eu estou tão atarefada que nem tive cabeça pro meu cantinho. Mas, nem tudo está perdido, ultimamente, eu tenho focado muito na faculdade, organização, enfim. Gosto de estudar e organizar minhas coisas com itens bonitos. Vocês sabem o quanto eu amo organização e papelaria, que dai eu pensei, porque não? Vou fazer um post de wishlist de canetas em gel que eu com certeza vou comprar. Eu sei que pode ser loucura, mas, eu sou realmente apaixonada por canetas em gel. 



Bom, eu já fiz alguns pedidos, de 3 canetas em gel, que eu fiquei louca quando vi e que são baratinhas, fotos delas abaixo. As faixas de preço variam muito! Eu estou fazendo uma coleção de canetas e pretendo ter muitas ainda. Infelizmente, elas demoram um pouco pra chegar, as minhas irão chegar dia 28 de junho, eles dão uma previsão de mais ou menos que chegarão, isso é maravilhoso. Eu confio super, comprar na aliexpress, pelo menos esses itens mais básicos e baratos, sempre que eu compro qualquer encomenda, sempre chegou em perfeito estado. Eu não gosto muito de comprar canetas em gel fofas em shopping, porque não é um bom negócio, saem em torno de 20,00 reais tipo.. uma caneta, what? Então, sempre busco no aliexpress, porque saem em conta e são lindas! No próximo post, eu posso mostrar as que estou colecionando. Eu espero que tenham gostado do post de hoje e até a próxima.

             US $ 1.34                                       US $ 1.31                                 US $ 1.31


2 comentários:

  1. Oi minha querida
    Eu também amo essas canetas belíssimas, até tenho um insta onde vendo algumas (@zorzipapelaria) Quero pedir umas novas e diferentes em breve ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, me desculpe a demora pela resposta, as fico feliz e ver seu comentário. Vou olhar seu insta, amo itens de papelaria. <3

      Excluir

©